30 maio 2012

Adesivos para Unhas!!!

Oieee...
Agora eu tô metida nos esmaltes ... e é claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês o presente que ganhei nesse fim de semana!!! Meu padrasto foi viajar e trouxe para mim e minha mãe uns presentinhossss ... São adesivos para unhas !!! Eu amei ... tem 3D, com glitter, com strass ...

Essas são da marca Glossyblossom, eu já mostrei em um post como fica na unha ... são lindas, bem delicadas, resistentes e fáceis de aplicar!!!

Cartelas Glossyblossom

Essas cartelas são 3D com glitter


Cartelas com Glitter e Strass

Estas cartelas são da marca Fashion Diva, também tem uma variedade grande ... são 150 adesivos em cada cartela!!!


Cartelas Fashion Diva

Adesivos com Glitter

Adesivos com Glitter e Strass

Adesivos com Strass colorido - 80 adesivos

Os adesivos são lindos - apesar das fotos não terem ajudado muito :o(  - e muito fáceis de usar ... depois de esmaltar as unhas é só retirar o adesivo, aplicar sobre a unha e passar uma base por cima ... rápido, prático, bonito e resistente ... lavei muitaaa louça com as unhas decoradas ... o esmalte começou a descascar, mas o adesivo não saiu!!! Como meu padrasto comprou na Argentina o valor é em dólares, em média U$ 1,80 cada cartela!!!

Bom restinhooo de semanaaa!!! Bjsss ... :*

29 maio 2012

Hidratação da Pele Oleosa

Oieeee!!!
A pele oleosa se caracteriza pelo excesso de brilho e o aparecimento de cravos e espinhas, e deve ser limpa de manhã e de noite com água morna e sabonete neutro ou gel de limpeza e hidratada diariamente. Alguns produtos com o Ácido Salícilico podem ajudar nesse processo, pois ajudam a esfoliar a pele e retirar a "sujeira", desobstruindo os poros.
Eu sempre utilizei os produtos da Linha Clean & Clear, são específicos para pele oleosa e com espinhas (muito bom para adolescentes, nunca tive espinhas muito grandes nessa fase da vida!!!).

Loção Adstringente - para a limpeza

Hidratante para o rosto - Pele Oleosa

Este produtos são muito bons, mas como eu vivo mudando e experimentando coisas novas, também uso um hidratante da Avon, da linha Avon Care. É importante salientar que quem tem pele oleosa deve escolher hidratantes que não contenha óleo em sua composição.

Avon Care Fresh - Pepino e Chá Verde

O cheirinho é muito bom, bem fraquinho e agradável e o hidratante dá uma sensação de frescor na pele e hidrata sem deixar a pele oleosa. A única coisa ruim é que não tem FPS. E esse é um dilema, pois a maioria dos Protetores deixam a pele igual uma frigideira prontinha para ser usada!!!! Um óleo só ...
E como eu tomo medicamentos que aumentam a pigmentação da pele, preciso de Protetor sempreeee, e nas férias eu conheci um Hidratante com FPS 30 da L'Oréal que eu adotei para usar durante o dia.

Hidratante Protetor Avançado - FPS 30

Esse hidratante é ótimo, rende bastante, hidrata e espalha bem, absorve rápido e tem textura de base. Como a cor é meio begezinha ele não deixa o rosto esbranquiçado e ainda dá uma boa cobertura. Usei o verão todo e recomendo.

Então gurias ... não deixem de hidratar sua pele, mesmo sendo oleosa, ok???!!!
Bjssss  e Ótima Semanaaaa!!!


27 maio 2012

Esmalte de Hoje: Cocker

Oieeee!!!
Finalmente consegui esmaltar minhas unhas ... eu estava fazendo um tratamento para fortalecer elas ... eu parei de roer e comecei o tratamento, que felizmente deu certo!!! Hehehehehehee!!! Ainda quero lhes mostrar o produto que usei ...
Mas voltando ao assunto ... ontem eu tirei um tempinho para mim e consegui dar uma ajeitadinha nas minhas unhas !!! Escolhi o esmalte Cocker da Coleção Dogs da Risqué, e usei adesivos para unhas da Glossyblossom ... não ficaram perfeitas ... mas gostei do resultado!!!

Cocker - Coleção Dogs da Risqué (efeito metálico)

Adesivo 3D Borboletas - Glossyblossom

A cartela da Glossyblossom que usei!!! São flores e borboletas em tons de
azul, lilás, branco e rosa ... bem delicado!!!

A Coleção Dogs da Risqué - da esquerda para direita: Maltes, Poodle, Cocker, Vira-lata, Shar Pei Husky e Chow Chow.

E ai o que acharam???!! Ficou bom???!!
E lembrem que as inscrições para o Sorteio de Inauguração continuam ... divulguem ... façam comentários e aumentem suas chances !!!

Bjsss e Boa Semanaaa!!!

25 maio 2012

Branca de Neve e o Caçador

Oieee!!!
Que não gosta de um Bom Filme??? Pois bem, eu tenho uma dica ... no dia 1º de junho estréia nos Cinemas o filme "Branca de Neve e o Caçador". Dirigido por Rupert Sanders, o filme é uma releitura do clássico conto de fadas dos Irmãs Grimm. No elenco está  Charlize Theron (Rainha Má), Chris Hemsworth (caçador) e Kristen Stewart (Branca de Neve).

Cartaz do Filme

Em "Branca de Neve e o Caçador", o caçador é contratado pela Rainha Má para encontrar Branca de Neve, que escapou de seu castelo. Porém, ele descobre que a Rainha pretende assassinar Branca de Neve e passa a ajudá-la em sua fuga, dando início a aventura.
Eu estou louquinha para ver, primeiro por que a famosa disputa pelo título de mulher mais linda do reino será acirrada. Segundo, quem não sonhou com essa linda história em sua infância???!!! E terceiro, a adorável  Kristen Stewart, que me conquistou estrelando a Saga Crepúsculo.
Veja algumas fotos de divulgação do filme:

A Rainha Má

Charlize Theron

Chris Hemsworth e Kristen Stewart

Branca de Neve (Kristen Stewart)

Viu como a disputa vai ser difícil???!!! Kristen e Charlize estão lindíssimas. E na Première do dia 14 de maio que foi realizada em Londres, as meninas esbanjaram beleza!!! Olhem só:

Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Theron 

Charlize Theron usou um vestido Christian Dior Couture e Kristen investiu em um modelo Marchesa com aplicações em renda!!! Belíssimas ...

Ainnnnn esse filme prometeeee!!!! Tô só aguardando pela Estréia ... !!! Hehehehehhee ... Afinal, Branca de Neve sempre estará na fantasia de todas as gurias!!! :o)

Bjinhuuuusss ... Bom fim de Semanaaaa!!!



23 maio 2012

A doçura da fruta na pele!!

Oieeee!!!
Aiiinnnn gurias ... não consigo deixar de passar aqui nesse cantinho novo!!! Se tenho um tempinho, corro para o note só pra ver como está o Tá no Dia a Dia!!! E estou me surpreendendo com o monte de idéias que tenho para as postagens !!! Heheheheheeee :o)
Vocês sabem que eu Amo de Paixãooo Hidratantes ... como sofro de enxaqueca prefiro o cheirinho mais suave dos hidratantes ... tenho até uma pequena coleção ... logo, logo vou vir mostrar para vocês, ok??!!
Hoje que lhes mostrar o Lançamento Especial do Dia dos Namorados da Natura - Linha Todo Dia ... O Estojo de Hidratantes de Pera, que contém um Hidratante Corporal Pera 400ml e um Hidratante com Enxágue 300ml!!! (Valor: R$ 40,30)

Hidratante com Enxágue Pera - Natura Todo Dia

"Sentir na pele a doçura da fruta."

Esta fragrância de Pera já havia sido lançada nos anos anteriores, também como Edições Especiais ... e este ano está devolta ... Eu fiquei curiosa e fui correndo comprar ... e não me arrependo, pois o perfume é Ótimoooo ... é bem doce, mas não achei enjoativo!!! Ah ... e o mais importante, Hidrata Muitooooooo, até por que no Inverno nós precisamos de um reforço na hidratação!!! Hehehehee :o)

Esta é uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados!!! Pele Hidratada e Cheirosa ... Huuuummmmm ... e para as gurias solteiras ... nada melhor do que se presentear, não é???!!! Afinal todas nós devemos nos cuidar Todo Dia!!!

Bjsss ... Boa Noiteee!!!

21 maio 2012

Unhas - Outono Inverno 2012

Oláááááá!!!
Tô tão feliz com o sucesso do Início das Inscrições para o Sorteio de Inuaguração do Tá no Dia a Dia!!! Muitoooooo Obrigadaaaaa de todo Coração pelo Carinho ... principalmente das gurias que já me seguiam no Tá Arteira e estão ajudando a divulgar o sorteio!!! Obrigada mesmoooo!!!
E o outro motivo para minha felicidade é que eu estou conseguindo deixar minhas unhas crescer novamente ... depois de velha comecei a roer unhas ... ai que feiooooo!!! Mas estou tratando elas com um produtinho ótimo da Avon (logo, logo vou postar aqui para vocês!!!!) e já estou de olho nas Coleções de Esmaltes - Outono Inverno 2012 ....

Tem cada cor lindaaaaaa!!!! Vim correndo mostrar para vocês gurias!!! Esse Inverno promete ser muito elegante, colorido e charmosoooo!!! Um ótimo incentivo para continuar resistindo ao mau hábito de roer as unhasss!!! hehehehehhee :)

Coleção Estava Escrito - Avon
Da esquerda para direita: Estava Escrito, Mapa Astral, Mistérios do Destino, I Ching, Tarô e Bola de Cristal.

Coleção África à Vista - Colorama
Cores inspiradas na alegria da África.
Da esquerda para direita: Terra Batida, Horizonte Azul, Raíz, Noite Africana, Mar Sem Fim, Flor do Deserto, Cipó e Banana.

Coleção Pin-up - Beauty Color
São oito cores inspiradas nas musas dos anos 50 ...
Da esquerda para direita: Salto Agulha, Anil Vinil, Boop, Vintage, Cherry Up, Pink Poá, Lollipop e Lovely.

Coleção Tenho que Ter... - Risqué
Da esquerda para a direita: Vermelho Fundamental, Novo Azul, Cinza Incerto, Violeta Chic, Verde Diferenteli e Marrom que Faltava.

Coleção AH Fashion - Ana Hickmann
São 15 cores, sendo metalizados, cremosos e perolados.
Da esquerda para a direita: Catwalk, Vogue, Top Model, Show, Rockstar, Retrô, Paparazzi, New Face, Look, Hype, Gloss, Glitter, Glam, Cool e Backstage.

Coleção Trem da Vida - Impala
Da esquerda para a direita: Caixa de Música, Piquenique, Vinho Camurça, Folk, Verde Pássaro, Deitar na Rede, Alegria e Patchwork.

Lindas cores, não é???!! Inspiram ... são um grande incentivo para as gurias que roem unhas assim como eu fazia!!! E dizer que sempre tive unhas bem cuidadas ... aff !!! Mas logo estarei postando fotinhos dessas cores lindas embelezando minhas unhas!!!!

Continuem participando do Sorteio de Inauguração!!!! Divulguem ... façam comentários e aproveitem as chances extras ... sem esquecer que para cada chance extra vocês devem preencher o formulário novamente!!!

Bjs e Ótima Semanaaaa!!!

19 maio 2012

Sorteio de Inauguração - Inscrições Encerradas

Olá Gurias Lindas ...
Quem quer ganhar presente e ficar mais bonita levanta a mão ... \o/  \o/  \o/
Hoje começa o Sorteio de Inauguração Tá no Dia a Dia ...

PRÊMIO - 1 kit de Produtos Avon:
* 1 Hidratante Maça do Amor - Avon Naturals;
* 1 Caixa com 2 Sabonetes Maça do Amor - Avon Naturals;
* 1 Batom Pop Love Maça do Amor - Color Trend Avon;
* 1 Esmalte I Ching - Estava Escrito - Color Trend Avon;
* 1 Esmalte Bola de Cristal - Estava Escrito - Color Trend Avon;
* 1 Desodorante Antitranspirante Erva Doce - Avon Naturals.

REGRAS:
1. Ter endereço de entrega no Brasil;
2. Seguir publicamente o blog Tá no Dia a Dia (não precisa ter blog para seguir, é só clicar em "seguir este blog" na caixinha de Seguidores ali na barra lateral esquerdaaa!!!);
3. Preencher o formulário de participação (PRESTE ATENÇÃO NAS REGRAS, E LEIA O POST INTEIRO ANTES DE PREENCHER, OK???!!! NÃO ME RESPONSABILIZO POR PREENCHIMENTOS INCORRETOS!!!).

CHANCE EXTRA:
Chance 1. Divulgação em blog (pode ser postagem ou barra lateral, mas deve aparecer a imagem do Sorteio e o link dessa Postagem);
Chance 2. Divulgação no Facebook (deve aparecer a imagem do Sorteio e o link dessa Postagem);
Chance 3. Fazer um comentário em qualquer outra postagem do blog Tá no Dia a Dia, mas não será valido comentário do tipo: legal!! que bonito!!! VOCÊ DEVE LER A POSTAGEM E COMENTAR!!! (PARA CADA COMENTÁRIO VOCÊ DEVE PREENCHER O FORMULÁRIO NOVAMENTE DEXANDO O LINK DO COMENTÁRIO!!!)

PRAZO DE INSCRIÇÃO:
As Inscrições começam hoje (19 de maio de 2012) e terminam no dia 18 de julho de 2012!!!

SORTEIO:
O Sorteio será no dia 20 de julho de 2012, pelo site Random.org.
A Divulgação também será no dia 20 de julho de 2012, a participante sorteada será avisada por e-mail e terá 5 dias para entrar em contato comigo, caso isso não aconteça, no dia 26 de julho será realizado um novo sorteio!!!!

Por favor, leia com atenção a Postagem antes de preencher o formulário!!! Qualquer dúvida pergunte, que eu terei o maior prazer em responder, ok???!!! Não me responsabilizo por inscrições feitas de forma errada!!!


Agradeço a Participação de Todas Vocês!!!!
Boa Sorte a Todas ...

Bjsss e Ótimo fim de Semanaaaa!!!

18 maio 2012

Não vivo sem ...

Olá ... Olá !!!
Oi gurias, hoje quero lhes mostrar umas coisinhas sem as quais não vivo!!! É levantar de manhã, lavar o rosto, passar hidratante e lá vêm eles ... os produtinhos que eu mais amoooooo!!!!


* Pó compacto - bege médio;
* Máscara Incolor para Cílios;
* Lápis para delinear olhos - preto;
* Delineador para olhos - preto
* Máscara extra volume para cílios - preto.

Tudo da Linha Color Trend da AVON!!!
Gosto muito dessa Linha da AVON ... além do preço ser muitoooo boooommm, os produtos são de ótima qualidade. Tem boa cobertura e são resistentes!!! Como tem dias que trabalho de manhã e de tarde, a maquiagem tem de aguentar a puxada!!! Heheehehhehee!!!
Para quem não conhece (impossível alguém não conhecer!!!!) a Linha Color Trend da AVON é completa, tem base e corretivo líquido, pó compacto, sombras (de várias cores), delineadores (de várias cores), rímel, lápis, blush, esmaltes, batons, gloss e brilhos labiais de várias cores.    
A linha realmente é muito boa gurias!!! As cores e produtos são variados, a qualidade é alta e o preço é perfeito!!!
Fica a dica e a sugestão ... !!!

Bjinhusssss!!!!
Ótima Sexta feira!!!!


14 maio 2012

Retrô - Tramontina

Oieeeeeeee!!!

Guriasss ... vocês já conhecem a Coleção My Lovely Kitchen da Tramontinha ... é uma fofurinha de Coleção de utensílios de cozinha ... nela vocês encontram vários modelos de panelas, formas para pizza, assadeiras - de vários tamanhos, frigideiras, espagueteiras e chaleiras, assim como conjunto para fondue e conjunto de talheres.
Essa Coleção tem o seu interior com revestimento antiaderente Starflon e o externo em poliéster com estampas decorativas que lembram os tempos da vovó ... essa linha VivaCor Coleção My Lovely Kitchen da Tramontina "cria uma atmosfera nostálgica, despertando sentimentos e lembranças de épocas passadas."

Olha o charme dessa Coleção!!!!

Como diz a foto promocional, a Coleção My Lovely Kitchen é "Retrô por fora, Moderninha por dentro". É um verdadeiro espetáculo na cozinha ... eu tenho um jogo de panelas, a chaleira e assadeiras dessa Coleção e recomendooooo muitooooo ... O efeito visual é lindíssimo e a parte interna é muito boa, o antiaderente é bem resistente, já usei muito minhas panelas, o alimento não gruda, é fácil de lavar e o antiaderente não sai, é resitente mesmo. As alças e cabos são muito bonitos, não esquentam e também são bastante resistentes!!!
E ainda tem um detalhe mais fofo ... o jogo de talheres vem em um estojo de nylon muitoooooo lindooooo, que vira uma Nécessaire.!!! Olha que graça:

Jogo de Talheres e a Nécessaire fechada!!!

Agora a Nécessaire aberta ... não é linda??!!!!

Gurias ... a dica dessa Coleção da Tramontina foi dada com conhecimento de causa, ok???!! Eu tenho e recomendo os produtos, são lindos e de boa qualidade ...
Essa é a idéia do Tá no Dia a Dia, dar dicas e comentar produtos que eu já experimentei ... Esse blog não tem a intenção de fazer propagandas para gerar algum recurso ou ganho ... apenas falar abertamente sobre os interesses femininos, ok???!!! Lembrem-se ... compartilhar!!!!

Bjssss e ótima Semanaaaa!!!!
   

12 maio 2012

Dia das Mães

O Defeito da Mulher

Quando Deus estava fazendo a mulher, um anjo apareceu e disse:
- Por que gastas tanto tempo com esta criatura?
E o Senhor respondeu:
- Você viu minha “Folha de Especificações” para ela? Deve ser completamente flexível, porém não ser de plástico; ter mais de duzentas partes móveis, todas arredondadas e macias, e ser capaz de funcionar com uma dieta rígida; ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo; ter um beijo que possa curar desde um joelho raspado até um coração ferido, dentre tantas outras coisas.
O anjo se maravilhou com os requisitos:
- É muito trabalho para um só dia… Espere até amanhã para terminá-la, Senhor.
- Não. Terminarei hoje ainda! – protestou o Senhor.
- Estou muito perto de terminar esta criação, que é a favorita de Meu próprio coração. Ela já se cura sozinha, quando está doente, e pode trabalhar 18 horas por dia.
O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.
- Porém a fizeste tão suave Senhor!
- Suave, disse Deus, porém forte. Não tens ideia do que pode aguentar ou conseguir.
- Será capaz de pensar? – perguntou o anjo.
- Não somente será capaz de pensar, respondeu Deus, mas também de raciocinar e negociar; mesmo que pareça ser desligada, ela prestará atenção em tudo o que for importante.
Então, notando algo, o anjo estendeu a mão e tocou os olhos da mulher.
- Senhor, parece que este modelo tem um vazamento… Eu disse que estavas colocando muitas coisas nela.
- Isso não é nenhum vazamento. É uma lágrima.
- Para que serve a lágrima? – perguntou o anjo.
- A lágrima, disse Deus, é a maneira que ela tem de expressar seu amor, sua alegria, sua sorte, suas penas, seu desengano, sua solidão, seu sofrimento e seu orgulho.
Isto impressionou muito ao anjo…
- És um gênio, Senhor. Pensaste em tudo. A mulher é verdadeiramente maravilhosa.
- Sim, ela é! A mulher tem forças que maravilham os homens. Aguenta dificuldades, carrega grandes cargas físicas e emocionais, porém tem amor e sorte. Sorri quando quer gritar, canta quando quer chorar, chora quando está feliz e ri quando está nervosa; luta pelo que acredita, enfrenta a injustiça, não aceita ‘não’ como resposta quando ela acredita que haja uma solução melhor. Priva-se para que sua família possa ter algo, vai ao médico com uma amiga que tem medo de ir, ama incondicionalmente, chora quando seus filhos não triunfam e se alegra quando suas amizades conseguem prêmio; é feliz quando ouve falar de um nascimento ou casamento, seu coração se despedaça quando morre uma amiga, sofre com a perda de um ser querido e é ainda mais forte quando pensa que já não há mais forças para continuar; sabe inclusive que um beijo e um abraço podem ajudar a confortar um coração ferido.
Porém, há um defeito que não consegui corrigir:
- É que às vezes ela se esquece do quanto vale.

Mãe e Filho - Romero Britto

Esta é uma Homenagem do Blog Tá no Dia a Dia para Todas as mulheres Guerreiras, Corajosas, Valentes, Amorosas, Valorosas ... as Mães ... que muitas vezes deixam de cuidar de si para dar aos Filhos!!!

Também quero aproveitar para Homenagear a Minha Mãe ... Elisabete ... que sempre fez tudo o que pode por mim ... uma mulher que não se deixou abater pelos obstáculos da vida, superou as dificuldades para sozinha criar, educar e amar a filha ...
Mãe, esta semana você superou mais um obstáculo, mesmo longe quero que saiba que estava contigo em meus pensamentos o tempo todo ... eu tinha certeza que você conseguiria !!! Amo você ... e Agradeço a Deus por ter te escolhido para ser Minha Mãe ... e por estar ao teu lado !!!! Obrigada por Tudo ... Minhas Conquistas são suas, pois sem seu apoio jamais conseguiria!!!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Bjsss... 

11 maio 2012

Casacos - Trench Coats

Oieee ...
Tá certo que muita gente não gosta do Inverno, mas gurias, vocês tem de concordar que o Inverno é a Estação do ano mais Chique ... é a estação na qual podemos abusar dos casacos, botas, bolsas ... e todas as mulheres tornam-se musas da elegância!!! Vou ser sincera que nunca gostei muito de estações de clima quente, sempre preferi o Outono e o Inverno ... pois me sinto mais bem vestida!!!
E neste ano o Inverno promete ser mais chique ainda ... pois estará em alta os casacos modelo Trench Coat ... criado por Thomaz Burburry para os dias chuvosos e frios durante a II Guerra Mundial, este casaco é uma peça clássica da estação, que conquistou o mundo da moda, e vem valorizar o look do Inverno 2012!!!
Como a altura do Trench Coast chega até o joelho, ele pode ser usado tanto para trabalhar como em festas e passeios, assim como pode ser usado como sobretudo ou vestido.
O mais legal dos Casacos Trench Coats é que atualmente podemos encontrar em várias cores e com detalhes que os tornam ainda mais charmosos.
Agora confira alguns modelos de Trench Coats presentes nas Coleções Outono/Inverno 2012:

Renner

C&A

Colcci

Riachuelo

Lembrando que o Trench Coat pode também ser usado com calça jeans !!!! Ou seja, uma peça bonita, elegante, clássica, quente e versátil em seu guarda roupa ... com certeza vale o investimento!!!

E que venha o frioooo!!! Bjsss ... Bom fim de Semanaaa!!!


10 maio 2012

Amostra TRESemmé

Oieeee!!!
E finalmente chegou minha amostra grátis do shampoo e condicionador TRESemmé!!!
A Linha de Shampoo e Condicionador que promete resultados de salão todos os dias, tem os seguintes produtos: Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante e Reconstrução e Força.
Eu recebi amostras do Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força.

Folheto de Propaganda com a apresentação da Linha TRESemmé

Amostras de shampoo e condicionador Reconstrução e Força

A princípio, no folheto de apresentação do produto, a promessa é de revitalizar e reduzir a quebra dos fios já na primeira lavagem. Eu experimentei e realmente os cabelos ficam mais macios, brilhantes e sedosos, mas como meu cabelo é muito liso, não consegui perceber se realmente reduziu a quebra dos fios.
O cheirinho é bom, pena que não dura muito, mas vale pelo brilho que dá aos fios.

Quer experimentar também????!!! Peça sua amostra ... Para pedir sua AMOSTRA GRÁTIS clique AQUI! Mas não esqueça de passar aqui e deixar sua opinião!!!

Bjsss ... Boa Noite!!!

Ah ... logo, logo teremos um Sorteio de Inauguração do Tá no Dia a Dia!!!
O prêmio????!!! Um kit de cosméticos Avon!!!
+ bjssss  :)



09 maio 2012

Heroínas contra o Câncer

Olá ...
Hoje quero passar um recado ... todas as mulheres são vaidosas por natureza ... mas não basta sermos lindas e bem cuidadas na aparência e deixar de lado a saúde!!! Encontrei no site de um jornal de grande circulação no RS (Zero Hora), a Campanha Publicitária desenvolvida pela agência DDB Maputo de Moçambique, para a Associação da Luta Contra o Câncer, que ilustra algumas Heroínas das Histórias em Quadrinhos promovendo o auto-exame de Mama ...

Mulher-Hulk, Mulher Maravilha, Mulher-Gato e Tempestade (dos X-Men)

A intenção é chamar a atenção das mulheres com menos de 30 anos para a importância do Auto-Exame das Mamas ... o qual deve ser realizado uma vez por mês, sete dias depois do início da menstruação. Essa frequencia é importante para a mulher conhecer suas mamas e reconhecer alguma alteração. 
Vocês podem ter mais informações sobre como realizar o Auto-Exame AQUI ...
E Lembre-se: "Nem as Super-Heroínas estão imunes ao Câncer de Mama".

Bjinhussss ... Até a Próxima!!! 


06 maio 2012

Todo Dia

Olá gurias!!!
Meus últimos dias tem sido tão corridos, que já nem estou mais culpando o relógio por "andar" rápido demais !!! E nessa correria dá uma preguiça terrível no fim do dia, não???!! As vezes eu só penso no banho quente e me espalhar na caminha ... mas mulheres tem rituais, rituais de beleza que não devem ser deixados de lado pela preguiça!!! E é sobre isso que vou falar hoje ...
Algum tempo atrás conheci um produto da Natura que revolucionou meu Banho ... não são os Sabonetes Maravilhosos, mas sim os Hidratantes de Banho com Enxágue da Natura!!!
Vocês sabem que a Natura tem a Linha de Produtos "Todo Dia" e nela encontramos Hidratantes, Sabonetes ... enfim um monte de cheirinhos e sensações gostosas ... mas esses Hidratantes de Banho eu realmente não conhecia ...
Vou admitir que sempre fui muito preguiçosa ... e passar Hidratante depois do banho as vezes era tão "difícil", isso quando eu tinha tempo ... ai chegava o verão e o calor, o suor, virava tudo uma melequeira ... aff!!!
Foi conversando sobre isso com uma consultora da Natura, que conheci esses Hidratantes com Enxágue ...
gente ... foi uma maravilha ... !!!
É tão prático de usar ... depois do banho, com a pele molhada, você passa o hidratante e logo enxágua ... PRONTO !!! Cheirosa e Hidratada ...
Como minha pele é um pouco oleosa, casou perfeitamente!!!
Eu experimentei vários (pois gosto de variar os perfumes!!!)
Algodão
Lima e Tangerina (Especial de Verão/2011)
Amora e Amêndoas
Fotos retiradas do site da Natura: Natura Todo Dia

Eu gostei de todos ... principalmente o de Amora e Amêndoas !!! O cheirinho é muito bom !!!
Mas ainda quero experimentar outros ... o próximo será o de Orquídea, que a Natura está trazendo novamente no próximo ciclo!!! Hehehehehee :)
E ai gurias já conhecem esses produtos???!!! Dêem sua opinião!!!

Bjsss e Ótimo fim de Semanaaa!!!

05 maio 2012

O Princípio!!!

Olá Gurias!!!
É com muito prazer que venho Inaugurar meu mais novo cantinho, o "Tá no Dia a Dia"!!!
Quando comecei a escrever no Tá Arteira, eu queria apenas mostrar meus trabalhos em Artesanato, mas com o passar do tempo as coisas foram tomando outro rumo ... comecei a fazer Amizades e a querer compartilhar mais que imagens de meus trabalhos ... senti necessidade de escrever sobre outros assuntos, sobre o Dia a Dia Feminino ...
Este mundo Feminino, para alguns tão complicado, mas para nós Simplesmente Maravilhoso ...
Comecei a seguir e Ler blogs sobre outros assuntos, diferentes dos blogs de Artesanato, e a vontade de também escrever e compartilhar experiências com outras gurias foi cada vez aumentando ... e aqui está o "Tá no Dia a Dia" ...
Um espaço dedicado ao Dia a Dia das Mulheres ... onde poderemos falar sobre tudo ... produtos, moda, culinária, mensagens, livros, imagens, experiências ... enfim ... um Espaço Livre, Femimino e Alegre!!!


Espero que vocês gostem dessa novidade gurias ... pois este espaço é Especial para Vocês!!!

Bjinhuuusss ... e Aguardem ... mais Novidades ainda estão por vir!!! Ótimo fim de Semanaaa!!!!