30 agosto 2012

Torta de Bis com Sorvete

Gurias ....
Ando numa vontade de comer Sorvete ... vocês nem imaginam !!! Hehehehhee ... e encontrei essa receitinha de Torta de Bis com Sorvete no site Tudo Gostoso ... fácil, rápida e deliciosaaaaa!!! Uma maravilha dessas não tinha como não compartilhar com vocês, não é???!!! Sugestão para a Sexta-feiraaa!!!

Torta de Bis com Sorvete

Foto: Site Tudo Gostoso

Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado;
  • 4 colheres de chocolate em pó;
  • 1 colher de margarina;
  • 1 caixa de bis;
  • Sorvete.

  • Modo de Preparo:
    Prepare o brigadeiro, colocando em fogo médio o leite condensado, chocolate em pó e a margarina. Fica pronto quando desgruda da panela.

    Montagem:
    Pique os bis e coloque no fundo do refratário, depois coloque o brigadeiro (espere esfriar). Por último cubra com o sorvete de sua preferência. Se quiser decore com bis inteiro. Leve ao congelador e após 2 horas está pronto.

    Informaçães Adicionais:
    Tempo de Preparo: 15 minutos.
    Rendimento: 8 porções.

    Dica:
    Não coloque sorvete de chocolate: fica enjoativo. Melhores opções: creme, morango e flocos. A calda da foto é brown cow, mas pode ser calda de sorvete ou outra de chocolate de sua preferência, ou até mesmo sem.

    O que acharam gurias???!!! Gostosura, não é???!!! Bora pra cozinhaaaaa ... hehehehehee!!!
    Eu adoro o Inverno ... mas o Verão e suas possibilidades culinárias me atraem muitoooooo ... \o/

    Ah, a Ganhadora do 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia, ainda não apareceu ... acho que teremos um novo Sorteio Amanhã!!!
     E não deixe de comentar as postagens e participar do Prêmio Top Comentarista!!!!


    --> Receita retirada do site Tudo Gostoso, para conhecê-lo, clique AQUI!!!

    Bjsss Gurias ... Ótima Sextaaaa!!!

    29 agosto 2012

    Blush Box - Agosto 2012

    Olá Gurias!!!
    Ontem recebi minha Blush Box de Agosto!!! E adorei tudinhoooooo ... ela chegou pesadinha, com seis produtos e parceria nova!!!! Uma belezura ... com certeza vou renovar minha assinatura!!! Olhem só os produtinhos do mês de Agosto!!!

    Blush Box - Agosto 2012

    Blush Box - Agosto 2012

    Mira-cuticle - complexo redutor de cutículas da Avon, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias, deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio e Óleo de Semente de Damasco, que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.

    Blush Box - Agosto 2012

    Mini Sabonete em Barra Mel e Aveia - o sabonete artesanal da Mato Doce é feito com base glicerinada, hipo alergênica, enriquecida com produtos naturais, como leite, Óleo Vegetal e Mel. O Aroma Mel com Aveia, é indicado para peles ressecadas, contém extrato de leite de cabra enriquecido com mel, aveia e manteiga de Karité. Fragrância com notas doces e suaves.Seu principio ativo é hidratante e bactericida. Amei a fragrância ... perfumou toda a caixinha!!! 

    Blush Box - Agosto 2012

    Removedor de Esmalte - desenvolvido pela Derma Nail, este removedor não possui acetona em sua fórmula. Não agride a saúde das unhas, aumentando a durabilidade e a vitalidade natural das unhas. Hipoalergênico. Frasco com 110 ml. Parece que a Blush Box estava adivinhando ... meu removedor tinha acabado no fim de semana!!! E esse é ainda melhor, pois não tem acetona ... é perfeito para minhas unhas fracas!!!

    Blush Box - Agosto 2012

    Batom/Blush Cremoso - um produto multiuso da b Side Make Up, desenvolvido com tecnologia alemã, para ser aplicado nos lábios, como batom hidratante ou nas maças do rostocomo blush cremoso. A cor twist, é um tom de nude rosado, hit da nova estação, que entra em ação promovendo um clima de saúde e sofisticação ao look. 

    Blush Box - Agosto 2012

    Esmalte Ana Hickmann -  Esmalte perolado na cor Cetim, com 9 ml. Essa é a Nova Marca Parceira da Blush Box ... maravilha de Parceria !!! Eu amei o produto e a cor ... lindo, lindo!!! 

    Blush Box - Agosto 2012

    Toalhinha de Mão - com detalhe de rosa aplicado. Combinando com a caixinha Verde ... a toalhinha da Estilotex, é o mimo da Blush Box do mês de Agosto!!! Adorei !!!

    Aiiiiii Gurias ... eu tô amando a Blush Box ... e vou renovar minha assinatura, pois a cada mês a Caixinha vem melhor ... vocês viram, que quatro produtos não são miniaturas???!! E o mimo do mês apesar de simples é bastante útil, não é uma coisa que vai ser esquecida em uma gaveta !!! Desta vez adorei toda a Caixinha!!! E a delicadeza dos Detalhes ... dos laços, fitas e embalagens !!! É tudo feito com  muito Carinho!!!

    Para as gurias que ainda não conhecem a Caixinha da Blush Box, sugiro que visitem o site AQUI e conheçam mais ... é nesse site que vocês podem fazer a assinatura também, ok???!!!

    Ótima Semana ... e não deixem de Participar do 4ª Sorteio do Tá no Dia a Dia!!!

    Bjinhusss ...

    26 agosto 2012

    4º Sorteio Tá no Dia a Dia


    ENCERRADO!!!!
    O Resultado pode ser visualizado clicando AQUI!!!

    Olá Gurias!!!
    As estações quentes estão chegando e a nossa pele precisa estar linda e hidratada para as roupas curtas e biquinis, não é???!! Pensando nisso, hoje começa o prazo de Inscrições para o 4º Sorteio Tá no Dia a Dia, que terá como prêmios Loções Hidratantes Corporais!!! Bom, não é??!! Além de Cuidar e Hidratar a pele ainda vai ficar Cheirosaaa!!!

    4º Sorteio Tá no Dia a Dia


    Prêmios:
    Serão 3 Ganhadoras !!!
    1º Lugar:
    - 1 Loção Hidratante Corporal Pera e Açai 400ml - Avon Naturals
    2º Lugar:
    - 1 Loção Hidratante Corporal Outspoken by Fergie 200ml - Avon
    3º Lugar:
    - 1 Kit de Mini Loções Corporais Hidratantes Panvel Secret 55g cada - Panvel
    Regras:
    - Seguir publicamente o Blog Tá no Dia a Dia (é só clicar em "Participar deste Site" na caixinha de Seguidores na barra lateral esquerda).
    - Preencher o formulário abaixo;
    - Ter endereço de entrega no Brasil.

    Chance Extra: 
    1. Seguir o @tanodiaadia no Twitter - AQUI;
    2. Curtir a Página do Tá no Dia a Dia no Facebook - AQUI;
    3. Divulgar o Sorteio (com link para esta postagem) no Twitter;
    4. Divulgar o Sorteio (com link para esta postagem) no Facebook;
    5. Divulgar o Sorteio (com foto promocional acima e link para esta postagem) no seu blog.
    OBS.: Para cada divulgação você deve preencher o Formulário Novamente !!!! Só serão válidas divulgações em datas diferentes!!!

    Sorteio:
    As Inscrições começam Hoje - 26 de Agosto de 2012 - e terminam no dia 25 de Setembro de 2012. O Sorteio será realizado no dia 26 de Setembro de 2012, pelo site Random.org e divulgado nesta mesma data aqui no Tá no Dia a Dia e no Twitter. O Ganhador (a) será avisado por e-mail e terá até o dia 01 de Outubro de 2012 para enviar seus dados, caso contrário, será realizado um novo Sorteio entre os Participantes Inscritos.

    As Regras serão conferidas, por isso leia com atenção essa postagem antes de preencher o formulário!!! Não me responsabilizo por Inscrições realizadas de forma Incorreta!!!
    Muito bem Gurias ....
    Desejo Boa Sorte para Todas e Desde já Agradeço a Participação!!!
    Bjsss e Boa Semana!!!

    25 agosto 2012

    Resultado 3º Sorteio Tá no Dia a Dia!!!

    Oieee Gurias!!!
    Hoje dia 25 de Agosto, como prometido ... eu venho trazer para vocês o Resultado do 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia!!! Só para Lembrar, esses são os produtos que a Ganhadora irá Receber em sua casa:


    Prêmios:
    - 1 Demaquiante Bifásico L'Oréal;
    - 1 Batom Panvel Make Up - Rosa Sereia;
    - 1 Lápis Delineador para os Olhos Panvel Make Up - Preto;
    - 1 Sombra Pnavel Make Up - Night.

    Foram 378 Inscrições !!! E o Número Sorteado pelo Sistema Random.org foi ...
    ...
    ...
    ...


    E a Inscrição de Número 223 é da Seguidora ...
    ...
    ...
    ...


    JANAÍSE SHIGHETAKA

    que ganhou com a Inscrição correspondente a Seguidora do Tá no Dia a Dia



    PARABÉNS JANE!!!

    De acordo com as Regras ... irei lhe enviar um e-mail e você terá até o dia 30 de Agosto de 2012 para respondê-lo com o seu endereço completo, para que eu possa lhe enviar seu Prêmio, ok???!!! Caso isso não aconteça outro Sorteio será Realizado entre as Inscritas!!!

    Para as Gurias que não Ganharam, não vale dasanimar ... ainda tem tempo de Comentar as Postagens de Agosto e Participar do Prêmio de Top Comentarista ... e Segunda -feira terá o Lançamento de mais uma Promoção aqui no Tá no Dia a Dia !!!

    Bjinhuuusss ...

    Bom Fim de Semanaaa!!!

    23 agosto 2012

    Blush !!!

    Oieeee ...
    Gurias, vou contar uma coisinha para vocês ... acreditam que com 20 e "tantinhos" anos, eu nunca havia usado Blush ??!!! Verdade ... sempre tive medo de usar e minhas bochechas ficarem parecidas com bolacha de morangooo!!! Hehehehhee!!!
    Então, alguns dias atrás eu ví uma postagem muito interessante das gurias do blog Maketônicas (que eu sigo, adoro e indicooo!!!) onde elas mostravam o Blush correto para cada tipo de pele e formato de rosto!!! Me enchi de coragem e Comprei um Blush ... hehehehee!!!
    O escolhido foi a cor Pêssego da Linha Color Trend da Avon ... como já conheço muitos produtos dessa Linha e Aprovooo ... resolvi experimentar o Blush!!!

    Blush Pêssego - Color Trend - Avon

    Olhando a foto, ele parece ser super rosa ... mas não é ... na verdade é um salmão escuro, que na pele fica bem discreto ... eu gostei muito, pois realça a maquiagem e dá cor ao rosto!!!
    E para as gurias, que assim como eu, tem dúvidas na hora de comprar e passar o Blush, segue as imagens que me ajudaram muito do blog Maketônicas:

    A Cor de Blush certa para cada tipo de Pele
    Foto retirada do blog Maketônicas

    A Forma correta de Aplicar o Blush para cada Formato de Rosto
    Foto retirada do Blog Maketônicas

    Gostaram das Dicas????!!
    E para conhecer Blog Maketônicas ... que tá cheinho de Sorteios e Dicas Boas, é só clicar AQUI!!!

    Bjusss Gurias ... continuo Carente de Comentários!!!

    21 agosto 2012

    Capricho Vintage

    Oieee ...
    No mês passado o O Boticário lançou uma Coleção de cosméticos inspirados nos anos 50, 60 e 70. A Coleção Capricho Vintage, busca trazer o glamour do estilo retrô, que é romântico, delicado e feminino. Afinal, até mesmo quem não viveu estes anos de glamour, se apaixona pela cintura marcada, os vestidos delicados e as estampas de época, não é??!! A Coleção é voltada para o público teen ... mas como sou teimosa, fui correndo conhecer a Coleção Capricho Vintage!!!

    Foto: divulgação O Boticário

    A Coleção é completíssima ... composta por onze produtos: Perfume, Loção Hidratante Corporal (na mesma fragrância do perfume), Brilho Labial, Máscara para Cílios (com cores bem diferentes e divertidas), Sombra Cremosa, Mini Lápis e Gloss.
    Como eu estou viciadinha em Loção Hidratante e Gloss ... estes foram os produtos que escolhi para trazer pra casa!!!

    Loção Hidratante Corporal - Capricho Vintage - O Boticário

    Como já mencionei antes, a Loção Hidratante Corporal tem a mesma fragrância do perfume ... eu adorei o cheirinho é maravilhoso ... a Loção absorve rapidinho na pele e da um toque de maciez. Valor R$ 27,99 . A embalagem é de 200ml !!!

    Gloss Peach Vintage - ColeçãoCapricho Vintage - O Boticário

    Gloss Peach Vintage - ColeçãoCapricho Vintage - O Boticário

    A Coleção tem duas cores de gloss, eu escolhi a Peach Vintage ... um pêssego cintilante muito lindooo!!! Amei o gloss, pois o efeito cintilante dá um toque de glamour aos lábios, o cheiro é bom e não fica muitoooo melequento!!! Valor R$ 14,99. A Embalagem é muito fofa, com estampa poá na tampinha ... só que é bem pequenaaa!!!

    Apesar de ser voltado ao público teen ... eu adorei a Coleção Capricho Vintage!!! Vale a pena conhecer!!
    Alguma de vocês já comprou algum produto da Coleção ... conta para gente o que achou!!!

    Bjsss e Ótima Terça- feira!!

    18 agosto 2012

    Esmalte de Hoje: Apuros em Miami + Sol

    Oieee!!!
    Gurias, vocês nem imaginam ... quebrei uma unha ... Hehehehehee!!! E para não ficar muitoooo desparelho tive de lixar as outras!!! :(  Por isso que no "Esmalte de Hoje" vocês vão ver minhas unhas bem curtas ... denovooo!!
    Mas mesmo com as unhas curtinhas, escolhi uma cor bem alegre ... e cobertura perolada!!! E os escolhidos da vez são: Apuros em Miami da Segunda Coleção Penelope Charmosa da Risqué e uma camada de Sol da Hits Speciallità.

    Apuros em Miami + Sol

    Apuros em Miami é um tom de coral bem alegre ... eu passei duas camadas, mas acho que com três iria ficar melhor!!! O Sol da Hits Speciallità é um tom de laranja perolado, como ele é meio translúcido eu usei como cobertura, apenas uma camada foi o suficiente para dar um efeito especial!!!

    Apuros em Miami + Sol

    A Segunda Coleção Penelope Charmosa da Risqué é composta por nove cores vibrantes e diferentes dos tons de Rosa da Primeira Coleção ... eu amei !!! Pra quem ainda não conhece todas as cores da 2ª Coleção Penelope Charmosa - Risqué ... aí vai uma amostra!!

    Foto: Divulgação Risqué

    As cores da esquerda para a direita são: Penelope Charmosa, Momento Penelope, Armadilha Tropical, Apuros em Miami, Toque de Penelope, Bonequinha Charmosa, Relax de Penelope, Pink Vigarista e Charminho Lilás.

    Então Gurias ??!!! Gostaram da minha Arte ??!! Hehehehee!!!

    Ah ... não esqueçam que esta é a útlima Semana para se Inscrever no 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia ... então divulguem bastante e aproveitem as Chances Extras!!! E também não deixem de Participar do Top Comentarista ... o Prêmio de Agosto é Especial para quem gosta de Cuidar das Unhas!!!

    Bjusss !!!

    17 agosto 2012

    7 Alimentos que Combatem a Ansiedade

    Olá Gurias!!!
    Desculpem minha ausência ... mas meus dias tem sido um tanto corridos ultimamente ... não tenho muito tempo para atualizar o Tá no Dia a Dia ... mas hoje vim postar algumas Dicas para combater um mal que atinge boa parte das mulheres, a Ansiedade
    A Ansiedade é uma doença que desencadeia a sensação de mal-estar e de angústia em relação ao que ainda está por vir, nos impedindo de viver a vida com mais leveza. Os ataques de gula também são creditados a ela.


    Mas o que causa a Ansiedade? Ela é causada pelo baixo nível do Neurotrasmissor Serotonina, que é responsável pela secreção de vários hormônios que dão sensação de bem-estar e relaxamento. E é justamente dessa maneira que alguns Alimentos vão nos ajudar a diminuir a Ansiedade, fornecendo aminoácidos e vitaminas que aumentam a produção de Serotonina ou diminuindo a secreção de outros hormônios que são produzidos em situações de Stress.


    Frutas Cítricas: A vitamina C contida nas frutas cítricas diminuem a secreção de Cortisol,  hormônio liberado pela glândula adrenal em resposta ao estresse e à ansiedade e responsável por transmitir a notícia de estresse para todas as partes do corpo.


    Leite, Ovos e Derivados Magros: São uma ótima fonte de um tipo de aminoácido, o triptofano, que alivia os sintomas de ansiedade. Uma vez no cérebro, o triptofano aumenta a produção de serotonina, que é capaz de relaxar e dar sensação de bem-estar.


    Carboidratos: Eles elevam o nível de açúcar no sangue, dando energia, bem-estar e disposição. Pães, arroz, aveia, feijão, massas, batata, mel, jabuticaba, uvas, maçãs fazem parte deste grupo alimentar. A quantidade recomendada é de 6 a 9 porções diárias.


    Banana: Esta fruta ajuda no combate da depressão e alivia os sintomas da ansiedade. Graças ao alto teor de triptofano qua a fruta carrega, ajudando na produção de serotonina.


    Carnes e Peixes: Eles são a melhor fonte natural de triptofano. Além disso, as carnes e peixes contêm outro aminoácido chamado taurina. Esta substância aumenta a disponibilidade de um neurotransmissor chamado GABA, que o organismo usa para controlar fisiologicamente a ansiedade. A recomendação diária em relação às carnes é de 1 a 2 porções, dê sempre preferência às carnes brancas e magras.


    Chocolate:  O chocolate é rico em flavonoides, um tipo de antioxidante que favorece a produção de serotonina. O recomendado são 30 gramas de chocolate por dia. E de preferência ao chocolate amargo, bem menos calórico e mais rico em flavonoides.


    Espinafre: Contém ácido fólico, que é uma potente vitamina antidepressiva natural. Ele combate a ansiedade, pois quando está em baixas concentrações no organismo também diminui os níveis cerebrais de serotonina. Além disso, segundo um estudo da Universidade da Califórnia, o cérebro consome muita energia para funcionar e isso resulta na sobra de resíduos químicos oxidantes. É neste momento que alimentos, como o espinafre, começam a trabalhar para eliminar as substâncias em excesso, "desenferrujando" o cérebro.


    Bom saber que podemos combater a Ansiedade de forma natural, não é???? E como sempre diz minha mãe, uma alimentação colorida e balanceada mantém o corpo e a mente saudáveis!!!! Mas para ser sincera, o que mais gostei da lista foram as frutas e o Chocolateeeee!!!! \o/

    Beijuuusss Gurias!!!
    Ótima Sexta -feira !!!!


    Fonte de Pesquisa:
    P.S.: Todas as imagens utilizadas no post foram retiradas do Google Images.

    11 agosto 2012

    Demaquiante Bifásico L'Oréal

    Olááááá!!
    Não tem nada melhor do que fazer uma make maravilhosa e se sentir Linda, não é??!! Mas depois é muitoooo importante limpar bem a pele ... dormir com maquiagem é horrível para a pele, pois a maquiagem tampa os poros e não deixa que a derme respire, causando em médio prazo, a perda da viscosidade e o aumento da oleosidade da pele, acelerando o envelhecimento!!!! 
    Vou ser sincera com vocês gurias, muitas vezes já dormi maquiada ... chegava das festas cansada e só queria minha cama ... era muita coisa pra fazer, passar demaquilante para os olhos, outro para o rosto, depois uma loção adstringente (pois muitas marcas de demaquilantes são bem oleosas), sabonete neutro e por fim o hidratante!!! Ufaaa ...
    Então ví uma propaganda de um Demaquiante Bifásico da L'Oréal, que pode ser usado no rosto todo, inclusive na área dos olhos ... resolvi experimentar ...

    Demaquiante Bifásico - L'Oréal

    O Demaquiante Bifásico da L'Oreal é indicado para todos os tipos de pele, pois não deixa a pele oleosa, mas a parte escura proporciona hidratação. Quando eu usei na primeira vez, achei que iria ficar com a pele oleosa, mas o óleo é absorvido e deixa a pele hidratada sem ficar "engraxada"!!!
    Eu adorei, pois além de usar um produto só para rosto e olhos, o Demaquiante remove com facilidade máscaras a prova d'agua ... com um pouquinho de produto no algodão e movimentos bem suaves retira-se toda a maquiagem em poucos minutos!!!

    Foto Divulgação L'Oréal

    A embalagem contém 130ml e rende bastante ... o preço é R$ 23,28, mas no site da Farmácia Panvel vocês podem encontrar o Demaquiante Bifásico L'Oréal por R$ 19,90 !!!
    Lembrando que entre os Prêmios do 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia tem um Demaquiante Bifásico L'Oréal!!! Para saber como Participar é só clicar AQUI!!! As Inscrições vão até o dia 24 de Agosto ... e tem várias oportunidades de Chance Extra!!!

    Bom Fim de Semanaaa!!!

    Bjinhuuuusss!!!!


    10 agosto 2012

    Gloss Water Shine - Maybelline

    Olá!!!
    Gurias, eu preciso confessar ... viciei em Gloss !!! Pois é, como se já não bastasse o vício por Loção Hidratante e Esmaltes, agora não posso ver um tubinho de gloss que meus dedinhos ficam coçando para comprar ... e hoje vim mostrar para vocês o Gloss Water Shine da Maybelline ... ele é muitooooo lindo ...

    Gloss Water Shine - Maybelline

    Gloss Water Shine - Maybelline

    O efeito desse gloss é maravilhoso, "ultra brilhante com reflexos de diamantes". Para quem gosta de lábios bem brilhantes, vale o investimento!!! A embalagem é beeeeem pequena, tem apenas 3ml. O cheirinho é suave e agradável, e ele não dá aquela sensação de boca grudenta, como acontece com outras marcas!!! Eu escolhi a cor "Wanessa Pop" nº 08 ... que é um tom de rosa antigo!!!
    A foto não tá muito boa, pois tirei com o celular, mas decidi postar para vocês terem uma idéia de como fica nos lábios!!! Hehehehehee!!! Não reparem na carinha feia, tá???!!!

    Gloss Water Shine - Maybelline

    Eu nunca tinha usado os produtos da Maybelline, ainda estou curiosa para conhecer o famoso rímel da marca ... mas se a qualidade é igual a do gloss, vale cada centavinhooo!!! Hehehehehee!!! Resumindo: APROVADOOOO!!!

    Boa Sexta-feira Gurias !!!!
    Bjssss!!!
    

    09 agosto 2012

    Elas Ganharam e Mostraram!!!

    Olá Gurias ...
    O mês de julho foi bem agitado aqui no Tá no Dia a Dia ... com o Resultado do Sorteio de Inauguração e do Sorteio de 500 Seguidores!!! E hoje vim postar as fotos que as gurias que foram Sorteadas mandaram para mostrar seus Prêmios!!!!
    Na mesma Semana dos Sorteios eu já enviei os Prêmios, e elas já haviam me mandado as fotos alguns dias atrás, mas fui postando outros assuntos e acabou ficando pra hoje!!! Hehheheee!!!

    A Primeira a Receber o Prêmio foi a Luiza de São Paulo/SP que faturou o Sorteio de Inauguração!!! E mandou fotinhos pra nós com seu prêmiooo!!!

    Os Prêmios do Sorteio de Inauguração

    A Luiza com o Prêmiooo!!!

    A Luciane de Porto Alegre/RS também enviou fotinhooo com os mimos que ela recebeu do Sorteio de 500 Seguidores!!!! Heheheee!!!

    Prêmios do Sorteio de 500 Seguidores!!

    Que belezura, não???!!! Ficou com vontade de aparecer por aqui Ganhando Prêmio também???!!! É só Participar do 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia clicando AQUI ... ou ainda comentar as postagens de Agosto e faturar o Kit para as Mãos do Prêmio Top Comentarista!!!

    Para o Início da Primavera teremos um novo Sorteio no Tá no Dia a Dia ... vai ser Imperdível!!! Então ... fiquem atentas!!!

    Mais uma vez quero Agradecer as Gurias que Participaram dos Sorteios e a Luiza e a Luciane pela atenção de enviar as fotos!!! Bjsss !!!

    Bom Dia ....


    08 agosto 2012

    Esfoliantes Caseiros!

    Olá ...
    Como prometido ontem, vim mostrar para vocês algumas Receitas Caseiras de Esfoliantes!!! Além de serem preparados com ingredientes que possuem ação hidratante, ainda são baratos e fáceis de encontrar!!! Vamos ver??!!!
    Foto: Google Images

    Esfoliante Para o Rosto

    Ingredientes:
    * 1 colher de açúcar cristal;
    * 1 colher de mel;
    * um pouquinho de creme hidratante.
    Preparo:
    Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando levemente e de forma breve (não ficando muito tempo com o esfoliante em ação). Enxágue bem o rosto e passe um adstringente para fechar os poros.

    Esfoliante Para as Mãos 

    Ingredientes:
    * ½ colher (sopa) de fubá;
    * 1 colher (sopa) de gérmen de trigo;
    * 1 colher de açúcar mascavo;
    * 1 colher de óleo de amêndoas;
    * 1 colher de azeite de oliva.
    Preparo:
    Misture os ingredientes e faça a esfoliação. Depois da esfoliação, retire os produtos dos pés com água morna e passe um hidratante nos pés. Esfolie apenas a planta dos pés, nunca a parte de cima.

    Esfoliante Para os Pés

    Ingredientes:
    * 2 colheres de sopa de aveia;
    * 3 colheres de sopa de leite;
    * 1 colher de chá de mel.
    Preparo:
    Adicione as duas colheres de aveia em uma tigela. Logo em seguida coloque o leite. Finalmente adicione o mel e misture bem. Espalhe a mistura por toda a extensão das suas mãos e, com movimentos circulares, comece a massageá-las. Assim você estará hidratando e esfoliando suas mãos.

    Esfoliante Para o Corpo

    Ingredientes:
    * 1 xícara de açúcar mascavo;
    * 5 colheres de sopa de óleo de amêndoas.
    Preparo:
    Misture os ingredientes em um potinho plástico. Em seguida basta aplicar a mistura e esfregar com movimentos circulares e suaves. Depois é só enxaguar com bastante água . Agora é só hidratar a pele com o seu hidratante.

    IMPORTANTE: Durante a Esfoliação faça movimentos suaves, não esfregue o Esfoliante na pele com força, isso pode provoar manchas e irritação.

    Boas Dicas, não???!!
    Agora é só Relaxar ... e "montar" seu SPA em casa para terminar a Semana Linda !!!!

    Bjsss!!!!
    Bom Diaaaa!!!

    07 agosto 2012

    Esfoliação da Pele

    Oieeee!!!
    Muitas gurias sofrem com manchas na pele, principalmente no rosto, e não sabem que temos um grande aliado para minimizá-las ... uma forma simples de manter a pele bonita, mais uniforme, macia e lisinha é a Esfoliação.

    Foto: Google Images

    A Esfoliação é responsável por renovar as células que, naturalmente, descamam e se depositam sobre a pele, assim como estimula a produção de células novas, com mais colágeno e hidratadas.. Ela também aumenta a eficiência dos cremes e hidratantes, pois melhora a permeabilidade da pele, ajudando os cosméticos a penetrar. 
    Como as células mortas, a gordura da epiderme e as impurezas são removidas, a pele fica preparada para receber novos tratamentos complementares, como hidratantes, protetores solares, maquiagem, cremes e loções para olhos, celulite, antissinais e clareadores, melhorando a absorção desses produtos. 
    O modo mais adequado para Esfoliar a pele é a partir de movimentos circulares e firmes, mas sem muita força, com atenção para que toda a área seja esfoliada. Os movimentos circulares ajudam a ativar a circulação.
    Existem muitos produtos próprios para fazer Esfoliação, mas é importante respeitar as indicações, ou seja, Esfoliante para o Corpo não deve ser usado no Rosto!!!
    Para Esfoliar o Rosto eu uso o Gel Esfoliante Facial da Panvel. Ele é ótimo, não tem cheiro e não deixa a pele irritada.

    Gel Esfoliante Facial - Panvel

    No corpo o ideal é iniciar o processo de esfoliação pelos membros inferiores, começando pelo pé e subindo pelas pernas. Em seguida, aplicando na lateral das coxas. Sempre com movimentos da esquerda para direita, siga pelo abdômen, costas, braços, mãos e, finalmente, colo e pescoço. Ao contrário do rosto, em regiões de pele mais grossa, como joelhos, cotovelos e mãos, dê uma atenção especial na “massagem”.

    Foto: Google Images

    Dicas:
    * Dois dias antes de tomar sol é importante Esfoliar a pele, pois torna ele mais uniforme, evitando manchas.
    * Depois do banho, os poros ficam mais abertos por conta do vapor da água, facilitando a esfoliação.
    * Uma boa esfoliação antes da depilação ajuda na remoção dos pêlos encravados.
    * Os pés e mãos também devem ser Esfoliados, evitando ressecamento e rachaduras.

    A Esfoliação pode ser feita semanalmente em pessoas que tem pele normal ou ressecada, já quem tem pele oleosa pode Esfoliar a pele de duas a três vezes por semana, ajudando a limpar os poros da oleosidade!!!

    Gurias, vale ressaltar que a Esfoliação não deve ser feita sem Orientação Médica por pessoas que tem pele com acne inflamada, ferimentos aparentes, psoríase ou vitiligo.

    Fonte de Pesquisa:
    - Site Médico
    - Ser Forever

    Gostaram das Dicas ???!!!
    Amanhã vou continuar com o assunto e postar Receitas de Esfoliantes Caseiros!!!

    Bjssss ...
    Bom Diaaaaa!!!


    05 agosto 2012

    Nail Art com Penas

    Oieeee Gurias!!!
    Vocês já viram a mais nova invenção em Nail Art???!! Essa técnica está dando o que falar ... é a Nail Art com Aplicação de Penas!!! Isso mesmo ... Penas ... A moda pegou na América do Norte e muitos blogs já estão falando nela ... a aplicação é bem fácil de fazer e dá um resultado lindo e bem diferente ... Seguindo  as tendências do "animal print", a Nail Art com aplicação de Penas pode ser feito sobre o esmalte transparente ou colorido!!!
    Como eu sou louca por novidades ... resolvi experimentar ... olhem o resultado!!!

    Esmalte: Tutti Fruti - Adriane Galisteu - Top Beuty

    Esmalte: Tutti Fruti - Adriane Galisteu - Top Beuty

    Esmalte: Tutti Fruti - Adriane Galisteu - Top Beuty

    Eu usei o Esmalte Tutti Fruti da Linha Adriane Galisteu da Top Beuty ... ele é um coral cremoso, muito bonito, fácil de aplicar e de boa cobertura. A pena foi coletada em uma das minhas Saídas a Campo do tempo da Graduação em Ciências Biológicas!!!
    Gurias, quero deixar bem claro, que não "despenei" ninguém ... a pena é natural sim, mas foi coletada no chão e não em aves, ok??? Atualmente já existem penas artificiais no mercado, que são muito coloridas e fáceis de encontrar.
    Quero esclarecer também que as aves passam por um processo chamado de Muda ou Troca de Penas,  mesmo sendo muito resistentes, as penas dos pássaros precisam ser substituídas anualmente. A época da muda das penas ocorre após a estação de reprodução, no período compreendido entre janeiro e maio, com maior concentração nos meses de fevereiro e março. Na natureza o período de troca da plumagem se arrasta por cerca de quatro meses. A muda é um processo natural na vida das aves, relacionado a fatores biológicos, ligados aos hormônios produzidos pela tireóide.
    Então antes de enlouquecerem achando que por causa dessa tendência as pessoas vão sair por ai matando e despenando as aves nativas, devemos saber que existem muitas formas de se obter penas sem machucar as aves, ok???

    Achei no site "Extra" um Passo a Passo de como fazer a Aplicação, é bem fácil:

    Foto: Site Extra

    1. Depois de esmaltar as unhas e limpar os borrados, passe uma camada de Cobertura Extra Brilho e aplique a pena sobre a unha ainda molhada, com delicadeza arrume a pena sobre a unha, cobrindo toda.

    Foto: Site Extra

    2. Com uma tesoura ou alicate, recorte as sobras de pena.

    Foto: Site Extra

    3. E para finalizar passe uma camada de Extra Brilho para fixar a pena e realçar o efeito.

    Dica: se você esmaltar a unha com um esmalte colorido, ao passar o Extra Brilho por cima da pena, as partes claras da pena ficarão transparentes, dando um efeito diferente. A pena que eu usei tinha listras brancas e pretas, como o esmalte que usei é bem pigmentado, as listras brancas ficaram da cor do esmalte ao passar o Extra Brilho!!!!

    Veja outras Nail Arts com Aplicação de Penas ...

    Foto: Site Extra

    Foto: Site Extra

    Foto: Site Extra

    Foto: Site Extra

    Então o que acharam ???!!!
    Não podemos negar que é bem diferente ... heheehheee!!!
    Lembrando mais uma vez que as aves passam por um Processo Natural de Muda de Penas ... e ao contrário dos casacos de peles, as aves não precisam ser mortas ou machucadas para perder penas!!!! E ainda temos a alternativa de comprar penas sintéticas!!!

    Bjssss ... Bom Domingooo!!!!