30 setembro 2012

5º Sorteio Tá no Dia a Dia - Encerrado

 
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

Bom Dia!!!
Hoje eu postei para vocês a nova Coleção de Esmaltes "Todo Dia é Dia de Festa" da Avon, e como prometido estou Lançando o 5º Sorteio Tá no Dia a Dia, que premiará uma Seguidora do blog com a Coleção Inteirinha, ou seja, os Cinco Esmaltes "Todo Dia é Dia de Festa" da Avon!!!
Gostaram???? Então "bora" Participar ...

5º Sorteio Tá no Dia a Dia

Regras:
- Seguir publicamente o Blog Tá no Dia a Dia (é só clicar em "Participar deste Site" na caixinha de Seguidores na barra lateral esquerda).
- Preencher o formulário abaixo;
- Ter endereço de entrega no Brasil.

Chance Extra: 
1. Seguir o @tanodiaadia no Twitter - AQUI;
2. Curtir a Página do Tá no Dia a Dia no Facebook - AQUI;
3. Divulgar o Sorteio (com link para esta postagem) no Twitter;
4. Divulgar o Sorteio (com link para esta postagem) no Facebook;
5. Divulgar o Sorteio (com foto promocional acima e link para esta postagem) no seu blog.
OBS.: Para cada divulgação você deve preencher o Formulário Novamente !!!! Só serão válidas divulgações em datas diferentes!!!
Sorteio:
As Inscrições começam Hoje - 30 de Setembro 2012 - e terminam no dia 01 de Novembro de 2012. O Sorteio será realizado no dia 02 de Novembro de 2012, pelo site Random.org e divulgado nesta mesma data aqui no Tá no Dia a Dia e no Twitter. O Ganhador (a) será avisado por e-mail e terá até o dia 07 de Novembro de 2012 para enviar seus dados, caso contrário, será realizado um novo Sorteio entre os Participantes Inscritos.

As Regras serão conferidas, por isso leia com atenção essa postagem antes de preencher o formulário!!! Não me responsabilizo por Inscrições realizadas de forma Incorreta!!!
Muito bem Gurias ....

Desejo Boa Sorte para Todas e Desde já Agradeço a Participação!!!
Bjsss e Boa Semana!!!

Coleção "Todo dia é dia de Festa" - Avon


Oieeee!!!
Quem gosta de Novidades levanta as mãos!! \o/  \o/  \o/
Hoje eu vim mostrar a Nova Coleção de Esmaltes Verão 2013 da Avon ... eu particularmente gosto muito dos Esmaltes da Avon, de uns tempos pra cá a qualidade aumentou muito, e as cores também estão cada vez mais lindas. E para a alegria das Amantes de Esmaltes, a Avon Lançou na Nails Fashion Week 2012 a Coleção "Todo Dia é Dia de Festa", com cinco cores, entre elas três cores duocromáticas, uma cintilante e uma cremosa. Vamos conhecer???

Foto: Nails Fashion Week 2012 - Coleção "Todo dia é dia de Festa" - Avon

As cores são, da esquerda para a direita:
* Quinta contagem regressiva- Azul Duocromático
* Terça Happy Hour- Cinza Cintilante
* Segunda de Paetês- Dourado Duocromático
* Quarta de Clássico- Vermelho Cremoso
* Enfim Sexta- Verde Duocromático

Imagens do Desfile Nails Fashion Week 2012

Na foto acima, observem a border nails em preto ... eu adorei o resultado!!!
Então gurias, gostaram da nova Coleção????!! E para quem está louquinha para esmaltar as unhas com a Coleção "Todo dia é dia de Festa", ainda hoje vou postar para vocês um Super Sorteioooo!!! Aguardem!!

Bjsss ... Bom Domingooo!!!

29 setembro 2012

Blush Box - Setembro 2012


Oiiiiieeee!!!
Gurias, como eu comentei antes, atrasei algumas postagens, e agora vou aproveitar o sábado para colocá-las em dia!!! Na segunda - feira eu recebi a minha Blush Box de Setembro/2012, gordinha e cheia de novidades!!! Pra começar a caixinha veio na minha cor favorita, roxa!!! Com produtos que eu amo e novas Parcerias!!! Confira o que a Blush Box preparou para o mês de Setembro:

Blush Box - Setembro/2012

Blush Box - Setembro/2012

Hidratante Corporal - da Mato Doce com base hipo alergênica, água , ureia, d-pantenol, manteiga, essência e óleo vegetal. Aroma Pimenta Rosa.

Blush Box - Setembro/2012

Brilho Roll-on para os Lábios - da nova marca parceira da Blush Box, a Dailus. O brilho é transparente e dá muito brilho aos lábios. 

Blush Box - Setembro/2012

Removedor de Maquiagem - da marca B Side Make-Up, o produto foi desenvolvido para a remoção de maquiagem, podendo ser aplicado de manhã e ou a noite como parte da rotina de cuidados faciais.

Blush Box - Setembro/2012

Esmalte - da marca Ana Hickmann, o esmalte cor Vip é um rosinha com brilho lilás cintilante. Delicado e discreto.  

Blush Box - Setembro/2012

Ampola Hidrolizado de Proteínas - da Dermabel é indicado para cabelos finos, ressecados, danificado.

Blush Box - Setembro/2012

Duo de Sombra - da marca Vivai, o duo de Sombras Sweet Heart tem cores lindas, um tom de marrom e de nude, bem cintilantes.

Blush Box - Setembro/2012

Mimi Sabonete em Barra - da tão esperada nova Parceira, a Natura, o sabonete da linha Mamãe e Bebê, tem base vegetal e um aroma inconfundível e delicioso.

Blush Box - Setembro/2012

Mini Cup Cake Lilás - para o começo das comemorações de aniversário da Blushbox, contendo amêndoas confeitadas que significam quando são dadas de presente, saúde, sorte, felicidade, riqueza.

Eu amei tudoooooo ... e com certeza desta caixinha nada ficará jogado de lado!!!
Adorei também as amêndoas, eu tirei as fotos hoje, e foi difícil resistir ... mas quase que a foto é tirada com o cup cake vazio!!! Hehehehhehee ...
Para as Gurias que desejam assinar a Blush Box, é só clicar AQUI e para ter maiores informações!!!

Ah, não esqueçam amanhã é o último dia do mês de Setembro, então aproveitem o fim de semana para Comentar as Postagens e concorrer ao Prêmio Top Comentarista!!!

Bjinhuuusss ...

Resultado do 4º Sorteio Tá no Dia a Dia


Gurias, desculpem a demora para postar o Resultado do 4º Sorteio do Tá no Dia a Dia ... estive doente, e acabei atrasando algumas postagens, mas aqui estou com o Resultadooo!!! Quem quer conhecer as Ganhadoras ??? 
Primeiro quero lembrar quais eram aos Prêmio:

4º Sorteio Tá no Dia a Dia
Prêmios:
1º Lugar:
- 1 Loção Hidratante Corporal Pera e Açai 400ml - Avon Naturals
2º Lugar:
- 1 Loção Hidratante Corporal Outspoken by Fergie 200ml - Avon
3º Lugar:
- 1 Kit de Mini Loções Corporais Hidratantes Panvel Secret 55g cada - Panvel

E as Ganhadoras são ...
1º Lugar:

CICI ANNE SHIMADA de São Paulo/SP

2º Lugar:

JANAÍNA SANTOS de Curitiba/PR

3º Lugar:

ELIANE MARTI de São José do Rio Preto/SP


Parabéns as Ganhadoras ... estou enviando e-mail e vocês terão até o dia 04 de outubro de 2012 para responde-lo, ok???!!! Aguardo contatooo!!!

E para as gurias que Participaram, meu Agradecimento pela Participação ... e não fiquem tristes, para o Fim de Ano o Tá no Dia a Dia realizará um Super Sorteioooo!!!!

Bjinhuuusss e Ótimo Sábadooo!!! 

28 setembro 2012

Top Beauty - Ultimate Glitter Limitada



Oiii denovooo!!!
E vamos as novidade das novidades da Top Beauty ... a Coleção Limitada da Linha Ultimate Glitter que Muda de Cor na Luz Solar!!! A ação dos raios traz uma mudança através de um corante encapsulado e o resultado é duas cores em um único esmalte. Uma cor para arrasar no sol, praia, piscina e outra em ambientes fechados!!! Vamos conhecer as novas quatro novas cores???!!

Top Beauty - Ultimate Glitter Edição Limitada

Da esquerda para a direita as cores são:
* Eenie Meenie – rosa que vira dourado
* Maybe – dourado que vira vermelho
* More or Less – prata que vira violeta
Double You – nude que vira lilás

Pois é gurias, novidades e mais novidades, desse jeito minha caixinha de Esmaltes terá uma colega, pois o espaço dela já está acabandooo!!! Mas voltando a Coleção Limitada da Top Beauty, a previsão de chegada nas lojas é para o final do mês de Setembro, e o preço sugerido é de R$5,00 cada vidrinho.

Bjinhuusss!!!
Bom fim de Semanaaa!!!

Top Beauty - Ultimate Glitter


Oieeeeee ...
A nossa Parceira Top Beauty continua arrasando com as novidades ... desta vez vim mostrar para vocês as novas cores da Linha Ultimate Glitter, que trazem cor, alegria, diversão e momentos mágicos para a Coleção Glitters Paetês!!!
Esta coleção traz em seus vidrinhos uma novidade, a mistura de três tamanhos de partículas no mesmo esmalte. Olhem que lindossss:
Top Beauty - Brazilian Day

Top Beauty - In The Club

Top Beauty - Pole Dance

Então Gurias ???!! Lindos, não é??!!! Eu adorei, e estou louca para esmaltar minhas unhas com essas cores ... E o preço é uma belezinha também, cada vidrinho custa R$ 4,50!!!
A Top Beauty está de Parabéns, sempre inovando e trazendo novidadesss!!!

Bjsss ...
até mais com outra Coleção Inovadora da Top Beauty!!!

20 setembro 2012

Avon Naturals - Pera e Açai


Olá Gurias!!!
Hoje vim mostrar para vocês o mais novo integrante da Linha Avon Naturals, a Loção Hidratante Corporal de Pera e Açai ... vocês sabem que sou apaixonada por Loção Hidratante .. principalmente as que tem fragrância de Frutas ou Flores, o que me torna fã da Linha Naturals da Avon!!!

Avon Naturals - Pera e Açai

Essa Loção é ótima para as estações quentes que estão chegando, pois absorve bem rápido na pele, sem deixá-la melequenta, e a fragrência é suave e refrescante ... gostei muitoooo dela!!! A embalagem contém 400ml!!!

Avon Naturals - Pera e Açai

Além da Loção Hidratante, a Avon também lançou o Sabonete Líquido para as Mãos e o Óleo Corporal com a mesma fragrância  doce e refrescante!!

Foto: Camapanha 15 da Avon

E é claro que eu não poderia deixar de dar a Dica do 4º Sorteio do Tá no Dia a Dia, que tem as Inscrições abertas até o dia 26 de setembro de 2012, e premiará as 3 Ganhadoras com Loções Hidratantes Corporais, afinal, Verão combina com roupas curtas e pele a mostra, e para isso a pele precisa estar macia e hidratada, não é???!!!
Para as gurias que ainda não se Inscreveram, ou que querem aproveitar as Várias Chances Extras, é só clicar AQUI!!!

4º Sorteio Tá no Dia a Dia!!!

Aguardo a Participação de Todas ...
Bom Restinho de Semanaaa!!!

17 setembro 2012

Elas Ganharam e Mostraram!!!


Oieee ...
Hoje vim postar para vocês as fotos que as Ganhadoras das duas últimas Promoções do Tá no Dia a Dia mandaram mostrando seus Prêmios!!!
A primeira é a foto da Jane, que Ganhou o 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia!!!!

Prêmio do 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia!!!

A segunda fotinho foi enviada pela Luiza ... que ganhou o 1º Top Comentarista do Tá no Dia a Dia!!!

Prêmios do 1º Top Comentarista do Tá no Dia a Dia!!!

Entre os Prêmios divulgados aqui no blog, eu também enviei para as gurias um mimo extra, que representa o meu outro blog, o Tá Arteira, que mostra alguns dos meus trabalhos de Artesanato ... ele tá meio abandonadinho, pois não tenho muito tempo disponível para me dedicar mais as artes manuais!!!! Mas nas férias eu pretendo atualizá-lo!!! Hehehehehe...

Espero de Coração que a Jane e a Luiza tenham gostado dos Prêmios, pois tudo foi escolhido e enviado com muito Carinho!!! Bjs Gurias ... tudo de bom ... e que continuem Participando do Tá no Dia a Dia!!!

Para as gurias que ficaram com vontade de Ganhar Prêmios, ficam as Dicas dos Prêmio de Top Comentarista de Setembro e do 4º Sorteio do Tá no Dia a Dia, que tem as Inscrições abertas até o dia 25 de Setembro de 2012!!! Serão três Ganhadoras ... Participe ... Divulgue e Ganhe Chances Extras!!!

Bjinhussss e Boa Noiteeee!!!

16 setembro 2012

Compras + Esmalte de Hoje: Vaneira


Olá ....
Para Comemorar a Semana Farroupilha - uma semana muito importante para nós Gaúchos, pois comemoramos o Orgulho de Ser Gaúcho, cultivando as Tradições e passando para as futuras gerações a história de Luta de nossos antepassados - esmaltei as minhas unhas com a cor Vaneira da Blant Colors!!!
Essa cor faz parte da Coleção Encontro das Cores da Blant Colors ... quem quiser conhcer a Coleção é só clicar AQUI e ver o post que fiz sobre ela!!!
Vamos ver o resultado??!!!

Vaneira - Blant Colors

Vaneira - Blant Colors

Gostei muito do esmalte, a cor é um rosa envelhecido ... quase lilás rosadooo ... bom, só olhando para defir ... heheheheee !!! No vidrinho a indicação é de esmalte cremoso, mas ele tem uma leve cintilância, que na luz solar dá um brilho lindo as unhas ... Eu adorei!!!
Cada esmalte tem 9,5 ml ... e custa R$ 2,49 !!! A fixação é boa, a cobertura também, e a secagem é rapidinhaaa !!!
Vou aproveitar para mostrar minhas aquisições na Loja Virtual da Blant Colors ... para conhecê-la clique AQUI!!!

Blant Colors

Da esquerda para a direita, as cores são: Coralina (cinza), Flor de Sucupira (coral) e Vaneira (rosa envelhecido). O Coralina e o Vaneira são cremosos, mas com aquela leve cintilância que eu comentei antes, perceptível apenas na luz do sol, e o Flor de Sucupira é perolado!!!

Então Gostaram???!!!
Não deixem de comentar e participar do Prêmio Top Comentarista!!!

Bjsss e Ótima Noiteee!!!

13 setembro 2012

Natura Aquarela - Coleção Miçanga

Olá, olá!!
Gurias no Ciclo 13 da Revista Natura foi lançada a Coleção Miçanga da Linha de Maquiagem Aquarela!!! Linda, com várias novidades e muitas cores ... essa Coleção promete valorizar a Mulher Brasileira!!! Eu adorei as cores ... são lindasss!!!

Divulgação Natura

Composta por Gloss Labial Trifásico, Batons Cintilantes, Trio de Blush, Duo de Lápis para Olhos e Duo e Quinteto de Sombras ... essa Coleção vai continuar sendo um Sucesso no Ciclo 14!!! Vamos conhecer a Coleção Miçanga???!!!

Gloss Labial Trifásico - disponível em três cores.
Gloss Labial Trifásico - disponível em três cores. R$ 17,90 cada.

Batons com Brilho Cintilante - quatro cores. R$ 14,90 cada.

Trio de Blush - cores mates e cintilantes, proporcionando efeito natural. R$ 29,90 cada.

Duo de Lápis para Olhos - cores cintilantes que vão realçar o olhar ... duas cores em um só produto. R$ 15,90 cada.

Duo de Sombras - três combinações de cores. R$ 20,30 cada.

Quinteto de Sombras - duas combinações de cores. R$ 29,90.

Então, gostaram???!! A Coleção Miçanga está disponível no Ciclo 14 e 15 da Revista Natura, mas aproveitem, pois é por tempo limitado!!! Interessada é só entrar em Contato Comigo, ok??!!!

Bjooosss!!!
Ótimo Restinho de Semanaaa!!!

07 setembro 2012

Top Beauty - Adriane Galisteu 2013

Olá!!!
E a Parceira Top Beauty não para de inovar ... agora venho mostrar para vocês a minha Linha Favorita da Top Beauty ... a Nova Coleção Verão 2013 Os Segredos de Adriane Galisteu ... que tem dez novas cores, sendo seis cremosas e quatro metalizadas ...

Foto: Divulgação Top Beauty

Vamos conhecer as novas cores??!!!
Caminito (cremoso) - Top Beauty - Os Segredos de Adriane Galisteu
Volupia (cremoso) - Top Beauty - Os Segredos de Adriane Galisteu
Moulin Rouge (cremoso) - Top Beauty  - Os Segredos de Adriane Galisteu
Garota do Blog (cremoso) - Top Beauty - Os Segredos de Adriane Galisteu
Ibiza (cremoso) - Top Beauty - Os Segredos de Adriane Galisteu
Jam Session (cremoso) - Top Beauty - Os Segredos de Adriane Galisteu
Paparazzi  (metálico) - Top Beauty - Os Segredos de Adriane Galisteu
Magazine (metálico) - Top Beauty - Os Segredos de Adriane Galisteu

Purple Rain (metálico) - Top Beauty - Os Segredos de Adriane Galisteu
Talk Show (metálico) - Top Beauty - Os Segredos de Adriane Galisteu

As cores foram todas escolhidas pela própria Adriane ... que mulher de bom gosto, não é???!! Eu gostei de todas ... são modernas e vibrantes!!! Mas sabem por que são minhas favoritas??? Pois além de ter ótima durabilidade e cobertura, as cores depois de secas nas unhas esmaltadas, são fiéis a cor apresentada no vidrinho!!! Eu adorooo a Linha Os Segredos de Adriane Galisteu da Top Beauty e super Recomendoooo!!!
O Lançamento nas lojas está previsto para o mês de outubro. Cada vidrinho tem 10ml e o preço de cada um é R$ 4,50 !!!! Para maiores informações vocês podem visitar o site da Top Beauty, clicando AQUI!!
Tô só por comprar essas lindezas ... vai ser difícil não comprar todos!!!!

Bjinhuuussss ...
Ótimo fim de Semanaaa!!!


04 setembro 2012

Top Beauty - ULTIMATE 3D

Oiiiii ...
Eu não disse que a Parceira Top Beauty tinha muitas novidades???!!! Agora vou mostrar a Linha Ultimate 3D, com quatro cores holográficas. Esses esmaltes são uma explosão de cores e não apenas um esmalte com glitter comum, pois possui alta tecnologia. O efeito se dá pelas micas peroladas, com efeito duo cromático, resultando em brilho extremo. A variação e explosão de cores é totalmente diferente. As luzes são refletidas num multicolorido tridimensional, que cria o divertido efeito 3D, como se o brilho estivesse saindo das unhas.
Download - Top Beauty
Interface - Top Beauty
Social Web - Top Beauty
WiFi - Top Beauty

Os esmaltes holográficos da Top Beauty tem um fórmula de grande durabilidade, secagem rápida e de tratamento para as unhas!!
As quatro cores da linha Ultimate 3D chegam as lojas no mês de outubro, e cada vidrinho custará R$ 4,50. Para maiores informações visite o site da Top Beauty clicando AQUI!!!!

Bjinhuuussss e Boa Noite !!!!