31 janeiro 2013

Resultado do Sorteio de Ano Novo em Parceria - Nails Princess

Oi Gurias!!!
Mais uma vez quero me desculpar pela ausência!!! Desculpem-me!!! Eu tenho enxaquecas terríveis, que aumentam com o calor do Verão ... e acabo evitando um pouco o computador!!! Mas vamos ao que interessa !!! Hoje é dia 31 de janeiro de 2013 e o dia do Resultado do Sorteio de Ano Novo em Parceria - Nails Princess e Tá no Dia a Dia !!!!
Para relembrar, este é o Prêmio da vez:

Sorteio de Ano Novo em Parceria - Nails Princess e Tá no Dia a Dia

Este Sorteio me deixou um pouco triste ... pois só teve 36 Inscrições ... e olha que os Prêmios são muito bons !!! Mas ... Vamos ao Resultado!!!


PARABÉNS ELAINE FONTES!!!

Aguardo seu contato pelo e-mail: tattarahmeier@ibest.com.br!!!

Gurias, obrigada pelo Carinho que vocês tem demostrado em seus comentários, mesmo eu estando assim tão ausente do blog!!! É por isso que eu Adoro Vocês!!!

Ótima Semanaaaaa pra quem ainda não Derreteu!!! Hehheehheee
Bjinhussss ...

15 janeiro 2013

Bio Florais - Parceria + Promoção na Loja Virtual

Oieeee Amores!!!
Hoje o Tá no Dia a Dia fechou uma nova Parceria, com a Bio Florais ...


"A Bio Florais é uma empresa brasileira que atua no mercado de essências florais desde 2003, no entanto foi no ano de 2006 que lançou o Kit de florais prontos para o consumo (pré manipulados), revolucionando assim a terapia floral no Brasil. Desde então a Bio Florais vem sendo facilitadora de saúde e bem estar em todo o Brasil, proporcionando facilidade ao acesso dos compostos florais, o que até então, era fechado, específico e para poucos, hoje é popular, está à mão e tem preço justo.
Além da prataicidade e facilidade a Bio Florais oferece qualidade em seus produtos, seriedade no atendimento aos clientes, responsabilidade ecológica, responsabilidade social, tecnologia e muito mais ..." Para conhecer mais sobre a Bio Florais e seus produtos visite o Site, AQUI!!!

E para ficar ainda melhor ... a Bio Florais está fazendo DUAS SUPER PROMOÇÕES em comemoração as novas Parcerias!!!


1 - Quem comprar pelo Site da Bio Florais e enviar um e-mail para: mkt@bioflorais.com.br dizendo que viu a Promoção no Tá no Dia a Dia GANHA UM SABONETE EM BARRAS DE BRINDE!!!!


2 - Toda a Linha de Body Splash estará pela metade do preço! De R$39,90 por R$19,90!!!

Que Maravilha, heim??!!!
Bom, agora é só ir visitar o Site da Bio Florais, conhecer melhor os produtos, comprar e Ganhar Brindes e Descontos!!! E logo, logo teremos Sorteio em Parceria com a Bio Florais!!!

Gostaram da Novidade??!!!
Bjinhuuusss!!!

14 janeiro 2013

Novo Resultado do Sorteio de Ano Novo em Parceria - Léa Tatuagens nas Unhas

Olá gurias!!!
Como a Sorteada não apareceu até a data determinada no Regulamento do Sorteio (para conferir o post do Sorteio de Ano Novo em Parceria - Léa Tatuagens nas Unhas, clique AQUI) ... hoje realizei um Novo Sorteio entre as Participantes Inscritas!!! Lembrando quais os Prêmios que a nova Sorteada irá receber em casa!!!

Sorteio de Ano Novo em Parceria - Léa Tatuagens nas Unhas

Vamos ao Resultado????
E o Número Sorteado é ...
...
...


Número 108 ... que corresponde a Inscrição da Seguidora ...
...
...

 

VALÉRIA C. NETTO

PARABÉNS VALÉRIA!!!

Que Ganhou com a Inscrição de Seguidora dos blogs Tá no Dia a Dia e Léa Tautagens nas Unhas!!!


Conforme as Regras, a nova Sorteada terá um prazo para responder ao e-mail que enviei, até o dia 18 de janeiro de 2013 e caso não haja resposta será realizado um novo Sorteio entre as Participantes no dia 19 de janeiro de 2013, ok??!!! Lembrando que cada Parceiro do Sorteio é responsável pelo envio do Prêmio que disponibilizou!!

Ainda tem mais um Sorteio de Ano Novo em Parceria com Inscrições Abertas, ok???!!! É só clicar na Imagem da barra lateral direita e Participar!!! Ainda esta Semana será lançado mais um Sorteio de Ano Novo em Parceria aqui no Tá no Dia a Dia ... Aguardem!!!
 
Boaaaa Semanaaaa!!!
Bjinhuuusss!!!

09 janeiro 2013

Resultado do Sorteio de Ano Novo em Parceria - Léa Tatuagens nas Unhas

PELA FALTA DE RESPOSTA DA GANHADORA O RESULTADO FOI CANCELADO E REALIZADO UM NOVO SORTEIO ... PARA CONHECER O NOVO RESULTADO CLIQUE AQUI!!!

Opa!!!
Olha mais um Resultado de Sorteio saindoooo ... desta vez é do Sorteio de Ano Novo em Parceria com Léa Tatuagens nas Unhas!!! Só para relembrar quais os Prêmios que a Sortuda da vez irá receber:

Sorteio de Ano Novo em Parceria - Léa Tatuagens nas Unhas

Com 140 Inscrições ... O Número Sorteado é ...
...
...


Número 78 ... que corresponde a Inscrição da Seguidora ...
...
...


Amanda Carla Corrêa Viana
Parabéns Amanda!!!!

Que foi Sorteada com a Inscrição de Seguidora dos Blogs Tá no Dia a Dia e Léa Tatuagens nas Unhas:


Conforme as Regras, enviarei um e-mail para a Ganhadora que terá até o dia 12 de janeiro de 2013, caso não haja resposta será realizado um novo Sorteio entre as Participantes no dia 13 de janeiro de 2013, ok??!!! Lembrando que cada Parceiro do Sorteio é responsável pelo envio do Prêmio que disponibilizou!!

Quero Agradecer de Coração a Léa do Léa Tatuagens nas Unhas, pelo Carinho e disponibilidade de Participar desta Promoção em Parceria!!! E também Agradecer as Seguidoras do Tá no Dia a Dia que sempre estão aqui Participando das Promoções do Blog!!!
Ainda tem mais um Sorteio de Ano Novo em Parceria com Inscrições Abertas, ok???!!! É só clicar na Imagem da barra lateral direita e Participar!!! No começo da Próxima Semana mais um Sorteio de Ano Novo em Parceria será Lançado aqui no Tá no Dia a Dia ... Aguardem!!!

Bjinhuuuss ...
Bom Restinho de Semanaaa!!!

06 janeiro 2013

Resultado do Sorteio de Ano Novo em Parceria - Canto das Bijoux

Olá denovoooo!!!
Mais um Resultado de Sorteio para Vocês Gurias!!!! Agora é o Resultado do Sorteio de Ano Novo em Parceria com o blog  Canto das Bijoux!!!! Vamos relembrar quais são os Prêmios que a Sorteada receberá??!!!


Foram 98 Inscrições ... E o número sorteado é ...
...
...


Número 50 ... que corresponde a Inscrição da Seguidora ...
...
...


LUCIMARA ROQUE !!!
PARABÉNS ...

Ganhou com a Inscrição de Seguidora dos Blogs Tá no Dia a DiaCanto das Bijoux:



Conforme as Regras, estarei enviando e-mail para a Ganhadora e ela terá até o dia 08 de janeiro para responder ao e-mail com seus dados. Caso isso não aconteça, será realizado um novo Sorteio entre as Inscritas no dia 09 de janeiro de 2013. Lembrando que cada Parceiro é responsável pelo envio do prêmio que disponibilizou!!!!

Muito Obrigada Anne do  Canto das Bijoux ... pelo Carinho com que atendeu ao meu convite de Parceria ... pela Oportunidade de realizar este Sorteio com o Canto das Bijoux !!! Espero que possamos repetir a dose, ok??!!! Agradeço também todas as Participantes ... sem vocês o Tá no Dia a Dia não seria nada!!! Obrigada!!!
Para quem não Ganhou, não fique triste ... tem mais Sorteios de Ano Novo em Parceria com as Inscrições Abertas ... é só clicar nas Imagens na barra lateral direita e Participar!!!!

Bjsss ...
Ótimo Finalzinho de Domingooo!!!

Resultado do Sorteio de Ano Novo em Parceria - Meninettes e Butterfly Cosméticos

Olá gurias ....
Eu sei ... estou atrasada com o Resultado ... mas é que o blogger deu uns probleminhas, e eu não conseguia anexar as imagens ontem ... e hoje fiz um monte de esquemas para trazer o resultado!!! Desculpem ...
Mas vamos ao que interessa, o Sorteio de Ano Novo em Parceria - Tá no Dia a Dia, Meninettes e Butterfly Cosméticos!!! Só para relembra os Prêmios que a Sortuda irá receber em casa ...

Sorteio de Ano Novo em Parceria - Tá no Dia a Dia, Meninettes e Butterfly Cosméticos

Foram 151 Inscrições ... e desde já Agradeço de Coração Todas as Participantes !!!
E o Número Sorteado foi ...
...
...


Número 79 ... que corresponde a Inscrição da Seguidora ...
...
...


CRISTINE MARTINEZ  !!!
PARABÉNS ...

Que Ganhou com a Inscrição de Seguidora do Tá no Dia a Dia e Meninettes!!!


Segundo as Regras a Ganhadora tem um prazo para responder ao meu e-mail, mas como eu demorei um dia para publicar o Resultado, será também, prorrogado um dia para a Ganhadora me enviar os dados de envio, ou seja, até o dia 08 de janeiro para responder ao e-mail. Caso isso não aconteça, será realizado um novo Sorteio entre as Inscritas no dia 09 de janeiro de 2013.
Lembrando também, que cada Parceiro será responsável pelo envio dos Prêmios que disponibilizou!!!!

Agradeço a Jaque do blog  Meninettes, pela Oportunidade de Realizar essa Parceria !!! Obrigada Jaque!!! E também a todas as Inscritas ... que não devem ficar tristes ... pois tem mais Sorteio de Ano Novo em Parceria com as Inscrições Abertas !!!! É só clicar sobre as Imagens da barra lateral direita e Participar!!!!

Bjinhusss ...
Ótima Noite de Domingo!!!!

02 janeiro 2013

Resultado Top Comentarista Dezembro 2012

Olá amores!!!!
Como foi o Fim de Ano de vocês ??? Desculpem mais uma vez minha ausência, mas estou vivendo algumas novidades e resolvendo alguns probleminhas, logo, logo eu conto para vocês !!! Mas vamos deixar de enrolação e ir logo para o Resultado que algumas de vocês estão aguardando, não é??!!! O Resultado do Último Top Comentarista de 2012!!!
Primeiro vamos ao Prêmio que a Top irá receber:

Top Comentarista Dezembro 2012

Novamente deu empate ... foram 7 Top Comentaristas com 16 comentários cada uma!!! Conforme as regras os nomes das Seguidoras foram numerados em ordem alfabética:

1. Alyne
2. Elaine Rodrigues
3. Janaina Santos
4. Luana Campos
5. Luiza
6. Miss Lully
7. Rany

E o Número Sorteado é
...
...


E a Vencedora é a RANY !!!

Parabéns querida!!! E Obrigada por estar sempre por aqui, no Tá no Dia a Dia!!!
Aguardo seu contato com nome completo e endereço no seguinte e-mail, tattarahmeier@ibest.com.br!!

Gurias, conforme as regras, os comentários válidos para concorrer ao Top Comentarista devem ser feitos durante o mês em que vale o Prêmio, comentários feitos após o término do mês não entram na disputa, ok??!!!
Gurias, nesse mês de Janeiro não teremos o Prêmio Top Comentarista, pois temos vários Sorteios com Inscrições Abertas neste mês ... e logo, logo irei postar outro Sorteio de Ano Novo em Parceria com a Top Beauty!!! Mas não deixem de Comentar, pois amo ler os recados de vocês e saber suas opiniões!!!

Quero Agradecer de Coração todas as minhas Seguidoras e Comentaristas ... é estranho dizer, mas de alguma forma sinto como se vocês fosse minhas Amigas de Longa Data, e muitas vezes me pego falando sobre as gurias, minhas amigas do Tá no Dia a Dia!!! Obrigada pela companhia e atenção Gurias, que em 2013 podemos estar juntas!!! Bjos no Coração e Tudo de Bom para esse Ano que se Inicia!!! 


Bjinhuuusss!!!