23 maio 2012

A doçura da fruta na pele!!

Oieeee!!!
Aiiinnnn gurias ... não consigo deixar de passar aqui nesse cantinho novo!!! Se tenho um tempinho, corro para o note só pra ver como está o Tá no Dia a Dia!!! E estou me surpreendendo com o monte de idéias que tenho para as postagens !!! Heheheheheeee :o)
Vocês sabem que eu Amo de Paixãooo Hidratantes ... como sofro de enxaqueca prefiro o cheirinho mais suave dos hidratantes ... tenho até uma pequena coleção ... logo, logo vou vir mostrar para vocês, ok??!!
Hoje que lhes mostrar o Lançamento Especial do Dia dos Namorados da Natura - Linha Todo Dia ... O Estojo de Hidratantes de Pera, que contém um Hidratante Corporal Pera 400ml e um Hidratante com Enxágue 300ml!!! (Valor: R$ 40,30)

Hidratante com Enxágue Pera - Natura Todo Dia

"Sentir na pele a doçura da fruta."

Esta fragrância de Pera já havia sido lançada nos anos anteriores, também como Edições Especiais ... e este ano está devolta ... Eu fiquei curiosa e fui correndo comprar ... e não me arrependo, pois o perfume é Ótimoooo ... é bem doce, mas não achei enjoativo!!! Ah ... e o mais importante, Hidrata Muitooooooo, até por que no Inverno nós precisamos de um reforço na hidratação!!! Hehehehee :o)

Esta é uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados!!! Pele Hidratada e Cheirosa ... Huuuummmmm ... e para as gurias solteiras ... nada melhor do que se presentear, não é???!!! Afinal todas nós devemos nos cuidar Todo Dia!!!

Bjsss ... Boa Noiteee!!!

4 comentários:

Liz Albuquerque disse...

deve ser super gostosinho o hidratante! o cheirinho de pera deve ser uma delícia!!! :DD

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

luiza disse...

Nao conhecia esta fragrância de pera! já que tem cheirinho adocicado...eu adoro!!! eu usava de frutas vermelhas, muito bom!

priscila disse...

nossa esse hidratante de pêra da natura é o melhor, muito bom mesmo, lembra os hidratantes da victoria secrets...tô fazendo estoque porque depois a natura demora muito tempo p relançar

Meire disse...

Eu também não conheço esse hidratante de pêra, mas amo os outros que já experimentei, como o algodão, macadâmia, orquídea. Também fico atenta quanto as fragrâncias, pois também sofro com as terríveis dores de cabeçã!

Postar um comentário