10 novembro 2012

Imagens da Semana

Olá gurias!!!
Hoje vou fazer uma postagem um pouquinho diferente ... sempre gostei de Fotografar, mas já faz algum tempo que só pego a câmera para fotografar para as postagens do Tá no Dia a Dia!!! E para voltar a Fotografar com mais frequência e vocês me conhecerem um pouco mais, resolvi fazer a postagem Imagens da Semana ... é assim, vou postar fotos que tirei de coisas que significaram algo para mim durante a semana e mostrar aqui para vocês, ok???!!!





Bromélias Floridas - Amo minhas flores, afinal sou Bióloga ... hehehhee
E quando ví que elas estavam floridas, corri pegar minha câmera para registrá-las ao por-do-sol!!











Por do sol de Primavera - Neste mesmo dia fui presenteada com esse belo por do sol ... fotografei pela janela dos fundos da minha casa!!! Lindo, não é???!!







  



Filme com Sorvetinho - Sempre digo que não há tristeza que um Sorvete não amenize!!! Hehehehehee ...
E assistindo Madagascar 3 é só Alegria!!!! Amei o filme é lindo demais!!! Uma Ótima dica para assistir com a família!!!








Parreiral de Uvas - tenho um parreiral de uvas aqui em casa ... é uma lembrança boa de meu Pai ... foi ele que "projetou" e plantou as parreiras ... a quantidade de uvas varia de um ano para outro, e este ano as Parreiras estão tão carregadas que chegou a baixar as cercas!!!!









Flores de Coqueiro - O meu coqueirinho está cheinho de cachos de flores prontinhos para abrir!!! E ontem o primeiro cacho de flores se abriu ... Amo estas flores são tão delicadas!!!!







Então gurias ... gostaram de conhecer um pouquinho do meu Dia a Dia??!!!
Espero que sim!!!

Ótimo Fim de Semanaaaa!!!
Tudo de Bom para Vocês!!!

16 comentários:

Mara Roque disse...

Adorei as fotos...que coincidencia aqui em casa a parreira tb tá carregada.bjs

luiza disse...

Lindas fotos!!! amo flores!!! nunca tinha visto flores de coqueiro...muito linda! e o sorvete então...adoro também.

Rany disse...

Amei as fotos ,super lindas :)

Luana Campos disse...

Que lindo esse post, é bom as vezes sair da rotina ;)

Miss_Lully | amanda c. disse...

muito legal, essa natureza hein?

elainerodrigues12 disse...

lindas fotos a do por do sol um encanto !

**Lih** disse...

Oi Tá,

Eu adoro uma fotografia, tanto tirar quanto sair nelas também...rs!
Suas fotos ficaram lindas!

Beijos!

Miss_Lully | amanda c. disse...

também nunca tinha visto flores de coqueiro, legal né?

Meire disse...

Lindas fotos. Gostei mais da foto do por do sol e das bromélias!

Janaína Santos disse...

Que fotos lindas, adorei!!!
Aí que vontade de tomar sorvete!
Bjs

alyne disse...

Nossa Tais que parrera linda e esse por do sol,um presente de Deus,vc fotografa mto bem.Bjs

Priscila Lucas disse...

Adorei a Bromélias
e eesse por do sol,
ai como a Natureza é bela..

Fernanda disse...

Que lindo o coqueirinho, adoro fotografar também, e tem tanta coisa bonita na natureza pra gente registrar não é?! Adorei :)

Geanne_Matos disse...

Amei as fotos. Lindas!!!

Jaqueline Souza disse...

aaah, tirar foto é tudo de bom, né ?
Acho legal você mostras as fotos pra gente, assim te conhecemos melhor. (:

Pamela Pereira disse...

Adorei as imagens.
Gostei da ideia, vou ver se faço um post assim também, quem sabe eu me animo a fotografar :d

Postar um comentário