05 março 2013

Resultado do Sorteio em Parceria - Bio Florais

Oieeee!!!
Gurias, vim rapidinho postar o Resultado do Sorteio em Parceria com a Bio Florais!!! Assim que eu melhorar um pouqinho mais eu volto com as postagens, ok??!!! Prometoooo!!! Mas voltando ao Sorteio ... vamos relembrar o Prêmio!!!

Sorteio em Parceria com a Bio Florais

E vamos ao Resultadoooo!!!



Parabéns AMANDA C. CORRÊA VIANA!!!!

Conforme as Regras do Sorteio (AQUI), a sorteada será avisa por e-mail e terá até o dia 15 de março de 2013 para responder, caso isso não aconteça, será realizado um novo sorteio entre as Participantes no dia 16 de março de 2013.

Bjinhus Gurias ...
Boa Semanaaaa!!!

10 comentários:

Eliane disse...

Parabéns pra Amanda!

Rany disse...

Parabéns a ganhadora :)

luiza disse...

parabéns!!!

amanda c. disse...

haha, que legal *--*

Luana Campos disse...

Parabéns a ganhadora

Toninha Borges disse...

Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim....
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶

Juliana Dias disse...

Oi Tá, tudo bem? Estou com saudades, nunca mais nos falamos, como está o blog Tá Arteira? Fui entrar hoje e não consegui. Vi mais ou menos no face, está grávida? Me fale o nome do seu baby pra eu te mandar um presentinho, ando fazendo muitas coisas para bebê. Beijos...

**Lih** disse...

Oi Tá,

A pequeno Eduardo! Ficamos sem post da sua mamãe!!!
Mas é por uma otima causa né?!

Passei para matar a saudade e deixar um beijão pra você!

Unknown disse...

Super parabens à ganhadora !
Pena q so descobri seu blog agora , mas ja estou amando *-*
Menina, adorei a forma como vc escreve!
é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Anônimo disse...

smm panel
Smm Panel
iş ilanları
İNSTAGRAM TAKİPÇİ SATIN AL
hirdavatci burada
beyazesyateknikservisi.com.tr
servis
Tiktok para hilesi

Postar um comentário