11 maio 2012

Casacos - Trench Coats

Oieee ...
Tá certo que muita gente não gosta do Inverno, mas gurias, vocês tem de concordar que o Inverno é a Estação do ano mais Chique ... é a estação na qual podemos abusar dos casacos, botas, bolsas ... e todas as mulheres tornam-se musas da elegância!!! Vou ser sincera que nunca gostei muito de estações de clima quente, sempre preferi o Outono e o Inverno ... pois me sinto mais bem vestida!!!
E neste ano o Inverno promete ser mais chique ainda ... pois estará em alta os casacos modelo Trench Coat ... criado por Thomaz Burburry para os dias chuvosos e frios durante a II Guerra Mundial, este casaco é uma peça clássica da estação, que conquistou o mundo da moda, e vem valorizar o look do Inverno 2012!!!
Como a altura do Trench Coast chega até o joelho, ele pode ser usado tanto para trabalhar como em festas e passeios, assim como pode ser usado como sobretudo ou vestido.
O mais legal dos Casacos Trench Coats é que atualmente podemos encontrar em várias cores e com detalhes que os tornam ainda mais charmosos.
Agora confira alguns modelos de Trench Coats presentes nas Coleções Outono/Inverno 2012:

Renner

C&A

Colcci

Riachuelo

Lembrando que o Trench Coat pode também ser usado com calça jeans !!!! Ou seja, uma peça bonita, elegante, clássica, quente e versátil em seu guarda roupa ... com certeza vale o investimento!!!

E que venha o frioooo!!! Bjsss ... Bom fim de Semanaaa!!!


6 comentários:

Kesia Abreu disse...

Acho tão lindoo! Pena que aqui na minha cidade é calor o ano inteiro... se fosse frio me jogava mesmo! :D

www.socialgatas.blogspot.com

luiza disse...

Lindo os casacos, queria usar, mas tenho um pouco de receio pela minha estatura!!!

Joana D'arc Bezerra disse...

Adoro casacos principalmente a noite, me sinto a vontade. usando com uma regata basica e jeans por baixo estou pronta pra quanquer ocasião. moro em Natal e o clima aqui e quente por isso so posso a noite, mais sem duvida é indispensavel no guarda roupa!

Abraço!!!!

Unknown disse...

Um mais lindo que o outro, confesso que adoooooro casacos e tudo mais que me deixe quentinha.. ainda mais nesse inverno! Bom, eu acho lindo os casacos trench coats, mas acho que não fica muito legal em mim.. fico larga, sei lá.. acho estranho, mas nos outros fica lindo de morrer! Adorei o post, bjinhos

Meire disse...

Que casacos mais lindos, dá vontade de ter um de cada cor e arrasar no inverno!

Mariana Renz disse...

Eu acho lindo esses casacos!!!

Postar um comentário