08 junho 2012

Barraca do Beijo

Oieee ...
Estou passando rapidinho só para mostrar pra vocês outro Lançamento da Avon ... os Batons da Linha Pop Love - Color Trend em comemoração as Festas Juninas ... São quatro batons com cheirinho e sabor adocicado que lembram as Delícias da culinária Típica das Festas Juninas!!!

Foto de Divulgação Avon

Da esquerda para a direita, as cores são:
* Doce de Abóbora - Alaranjado;
* Pé de Moleque - Bege;
* Beijinho - Lilás;
* Maça do Amor - Vermelho.
A Coleção Barraca do Beijo é uma edição Limitada ... e o preço de lançamento é R$ 5,49.

Eu gostei dos batons ... as cores são bem vivas (com excessão do Pé de Moleque que é bem discreto). Minha mãe definiu as cores da seguinte maneira: "Essas cores são para ficar marcadas na bochecha do menino!" Já que a coleção se refere a uma brincadeira típica de Festa Junina, a Barraca do Beijo, ela não deixa de ter razão !!!! Heheheheheee ...
O cheirinho é muito gostoso e lembra a comida a qual se refere ... o gosto também é bom ... eu só não gostei da duração, dura pouco, mas é bem gostosinho de usar !!!!

Lembrando que esse batom Pop Love - Coleção Barraca do Beijo - Cor Maça do Amor está no Kit de Cosméticos Avon do Sorteio de Inauguração do Tá no Dia a Dia ...
Pop Love - Maça do Amor

PARA SABER COMO PARTICIPAR DO SORTEIO DE INAUGURAÇÃO TÁ NO DIA A DIA CLIQUE AQUI


Bom Feriadãoooo ...
Bjinhuuusss Doces e Congeladossss!!!
RS abaixo de 0°C !!!




4 comentários:

Megas Promo. disse...

Eu achei super lindinhos esses batons, e o legal é que o preço ta acessivel, porque as vezes só por causa da embalagem, os preços ficam nas alturas, vc disse que no RS esta abaixo de 0, eu estou no Rj aqui esta 17C° ja estou congelando, DEUS me livre ir pra i rsrs. Beijinhos.

luiza disse...

jah usei desta marca POP LOVE eh antiga, mas agora lancaram novas cores...sempre gostei pela textura, cheiro e adocicado, mas faz muito tempo que nao compro...

Mariana Renz disse...

Acho lindos, mas nao tenho nenhum deles.

Meire disse...

Amei o beijinho e o pé de moleque, dá até vontade de comer! KKK

Postar um comentário