20 junho 2012

Gloss de Brilho Extremo Tango

Oieee Gurias!!!
Vou confessar que eu não resisto a uma prateleira de farmácia ... e hoje vim mostrar e falar para vocês sobre minha última compra, que me conquistou pela embalagem ... o Gloss de Brilho Extremo da Tango ... pra ser sincera eu não conhecia nadinha desta marca ... aí resolvi pesquisar um pouco mais sobre ela ... 
A Tango é uma marca chinesa, que vem conquistando as consumidoras pela qualidade e ampla variedade de seus produtos ... assim como a variedade de cores em sombras, batons, blush, gloss ... E o preço também é bem atrativo !!! :o)

Gloss de Brilho Extremo Tango

A embalagem gritava para mim ... hehehehehehe ... ME COMPRA ... não resisti ... e comprei o Salmão!!! Gurias, vocês não podem imaginar que maravilha ... ele realmente tem Brilho Extremo, a cor é intensa e o cheirinho é uma sensação a parte ... nunca fui muito fã de gloss pois tem alguns com um cheiro muito estranho e ficam grudentos nos lábios, mas esse é realmente muito bom!!!

Gloss de Brilho Extremo Tango

Gostei tanto que voltei na farmácia e comprei outra cor ... um tom de Rosa ... com todas as características do primeiro ... boa cobertura, cor e brilho intenso, não deixa os lábios grudentos e com um cheirinho muito bom!!!

Gloss de Brilho Extremo Tango

Eu adorei ... quem vê os produtos da marca, não dá muita atenção, ela não é conhecidaaaa ... não tem milhares de propagandas ... e as embalagens em sua maioria são bem simples (essas do Gloss são um espetáculo a parteee!) ... e pelo preço ser bem acessível, a gente não aposta muito ... mas ao experimentar, pude comprovar que além do preço, o produto tem é de qualidade!!! APROVADO!!!

Bjsss ....
Ah, gurias não esqueçam de preencher novamente o formulário do Sorteio de Inauguração quando vocês fazem Comentários nas postagens do Tá no Dia a Dia  !!! CADA COMENTÁRIO VALE CHANCE EXTRA!!!

Bom início de Inverno !!!! RS volta a ficar congelanteee!!!
Até!!



4 comentários:

Joana disse...

Achei lindo, mas parece ser um pouco líquido demais!

sonhodeconsumoteen.blogspot.com
beeijos :*

luiza disse...

Nunca vi esta marca...nao sou muito chegada a gloss, gosto mesmo de batons com efeito mate. A embalagem eh bonitinha! se eu encontrar vou comprar sombras!!!

Mariana Renz disse...

Eu tenho algumas coisas da Tango, e realmente são muito simples as embalagem, mas é de qualidade, pelo menos o pouco que tenho é. Eu gosto.

Meire disse...

Gosto muito de gloss, principalmente os tons rosados, acho que fica bem natural!

Postar um comentário