23 agosto 2012

Blush !!!

Oieeee ...
Gurias, vou contar uma coisinha para vocês ... acreditam que com 20 e "tantinhos" anos, eu nunca havia usado Blush ??!!! Verdade ... sempre tive medo de usar e minhas bochechas ficarem parecidas com bolacha de morangooo!!! Hehehehhee!!!
Então, alguns dias atrás eu ví uma postagem muito interessante das gurias do blog Maketônicas (que eu sigo, adoro e indicooo!!!) onde elas mostravam o Blush correto para cada tipo de pele e formato de rosto!!! Me enchi de coragem e Comprei um Blush ... hehehehee!!!
O escolhido foi a cor Pêssego da Linha Color Trend da Avon ... como já conheço muitos produtos dessa Linha e Aprovooo ... resolvi experimentar o Blush!!!

Blush Pêssego - Color Trend - Avon

Olhando a foto, ele parece ser super rosa ... mas não é ... na verdade é um salmão escuro, que na pele fica bem discreto ... eu gostei muito, pois realça a maquiagem e dá cor ao rosto!!!
E para as gurias, que assim como eu, tem dúvidas na hora de comprar e passar o Blush, segue as imagens que me ajudaram muito do blog Maketônicas:

A Cor de Blush certa para cada tipo de Pele
Foto retirada do blog Maketônicas

A Forma correta de Aplicar o Blush para cada Formato de Rosto
Foto retirada do Blog Maketônicas

Gostaram das Dicas????!!
E para conhecer Blog Maketônicas ... que tá cheinho de Sorteios e Dicas Boas, é só clicar AQUI!!!

Bjusss Gurias ... continuo Carente de Comentários!!!

4 comentários:

luiza disse...

Essas dicas são ótimas!!! conheço o blog que você indicou, gosto muito!!!

Geanne_Matos disse...

Amei as dicas e também tenho muito medo do blush, você pode ir do rosto natural e saudavel ao ridicula com cara de palhaço. Essas dicas vão me ajudar muito!!!

Meire disse...

Eu também sinto um pouco de medo de usar o blush, gosto de "ar saudável" e não "chineladas na cara", valeu a dica!

Aninha disse...

eu to louca por esse blush da avon

Postar um comentário