01 outubro 2012

Resultado Top Comentarista - Setembro


Olá Gurias!!!
Quem quer saber o Resultado do Prêmio Top Comentarista de Setembro?????
Mesmo com um Super Resfriado eu não poderia deixar de vir contar quem foi a Top Comentarista de Setembro ... Hehehehehee
Com 17 comentários a Ganhadora da Coleção de Esmaltes "Conto de Fadas às Avessas" da Avon, foi a Seguidora ...
...
...
...

JAQUELINE SOUZA


Parabéns Jaqueline ... e Obrigada por estar sempre aqui Participando do Tá no Dia a Dia!!!

Ah, gurias, a Jaque é a blogueira responsável pelo Meninettes!!! O blog dela é muito Bom, Atualizado com frequência com textos leves e gostosos de ler ... estou sempre por lá lendo as novidades ... Recomendo o Meninettes para vocês minhas leitoras ... quem quer conhecê-lo é só clicar AQUI!!!

Jaque ... Estou aguardando seu contato no e-mail tattarahmeier@ibest.com.br!!!!

Logo mais estarei postando o Prêmio Top Comentarista de Outubro!!!

Bjinhos para todas ....

10 comentários:

**Lih** disse...

Oi Tá,

Espero que melhore logo logo!
Parabéns a top!

Beijos!

Jaqueline Souza disse...

aaaah, eu ganhei ? UHUUUUL !
Nossa, eu tava doidinha pra ganhar, todos os dias eu vinha aqui pra ver se eu tinha comentado tudo direitinho, tinha dia que eu ia olhando desde o primeiro post de Setembro pra ver se eu não tinha mesmo esquecido de comentar nenhum. kkk'
Você acredita que eu nunca ganhei nenhum sorteio,top comentarista ou coisas do tipo ? Pelo visto eu to com sorte no mês do meu aniversário, né ? hahaha s2
Vou te mandar o e-mail agora e mt obrigada pelo carinho, amei saber que vc gosta do Meninettes, tá Flor ?

bjs ;*

Janaína Santos disse...

Parabéns Jaqueline!!!
Que peninha que fiquei sem net e não pude comentar os últimos posts!!!
Bjs

luiza disse...

Parabéns Jaqueline!!!

Geanne_Matos disse...

Parabéns pelo premio!!!!

Jaqueline Souza disse...

Obrigada, meninas ! (:

alyne disse...

Parabens Jaqueline.

elainerodrigues12 disse...

parabéns jaqueline aproveite bem o prêmio

Mara Roque disse...

Parabens a ganhadora.bjs

Míriam Laís Elert disse...

Parabéns Jaqueline!! :)

Postar um comentário