16 dezembro 2012

Ipanema Lolita

Olá ...
Eu adoro Sandálias Rasteirinhas, que aqui no Sul chamamos de Chinelo de Dedos!!! Hahahahhaaa!! E as Havaianas sempre monopolizavam o mercado ... mas de uns tempos pra cá ela tem enfrentado uma concorrente que está inovando a cada ano!!! Hoje fui em uma Loja e me Apaixonei pelas Sandálias da Linha Lolita da Ipanema!!! Além de super macia, ainda é lindinha demaisss!!! Olhem a coleção, que amor!!!

Ipanema Lolita

"A Ipanema Lolita foi inspirada no tema Sweet Girl, o clássico poá combinada ao aplique de lacinho propõe um look retrô. O glitter dá o toque de glamour típico da década de 50."
Eu amei as cores e os detalhes!!! Sempre tive um pouco de preconceito com a marca Ipanema, mas tenho que adimitir que eles vem se esforçando muito para conquistar espaço no mercado!!!
Eu optei pela sandália branca com poá rosa!!!

Ipanema Lolita

Na Loja virtual da Ipanema está custando R$ 25,99, mas eu paguei em uma loja aqui da minha cidade um pouco menos!!! Para quem gosta de conforto, mas não deixa de lado a beleza, essa Sandália é uma ótima sugestão!!!
Gurias, tô meio sumida do blog, pois estou com uns problemas pessoais ... mas sempre que posso eu passo aqui para ler os Comentários e ver como andam as Inscrições dos Sorteios, ok??!!!

Bjinhuusss !!!
Ótima Semanaaa!!!

12 comentários:

Rany disse...

é vc anda meio sumida mesmo :)
eu adorei esses Chinelos quero um já ;)

elainerodrigues12 disse...

senti sua falta que tudo se resolva logo flor . amei os chinelos lindos

**Lih** disse...

Oi Tá,

Apaixonei na preta e branca!

Beijos!

Unknown disse...

Amei a preta de bolinha branca. rsrs

luiza disse...

Adorei!!! bem meigos com esta fitinha!!!
Também notei que ficou um pouco sumida...

bjs

Mara Roque disse...

Lindas...o lacinho deixou o modelo bem delicada...adorei a rosa.bjs

alyne disse...

Eu so uso ipanema,havaianas arrebenta mto fácil.Bjs

amanda c. disse...

Teambém gostei da rosinha♥

Luciane Herbst Valim disse...

Adoro Ipanema, tenho 3 no meu armário.

Janaína Santos disse...

Que lindas!
Sou viciada por chinelo!
Bjs

Luana Campos disse...

Vc estava sumidinha mesmo ;/ mais espero que tudo se resolva*-*

As rasteirinhas são lindas e quando eu der de cara com elas por aí certeza que comprarei ;)

Unknown disse...

Amei a pretinha.. básica e linda!

Postar um comentário