29 junho 2012

Hidratantes Garnier Body

Oieee ...
Quem acompanha o Tá no Dia a Dia conhece meu vício por Loção Hidratante!!! Bom ... esta semana  fui na farmácia e não resisti ... simplesmente aquela embalagem pequenininha quase gritava pra mim!!! Aqui está o mimo da minha coleção!!!

Loção Creme Extranutritiva - Manteiga de Karité - Garnier Body

A Loção Creme Extranutritiva de Manteiga de Karité da Garnier, possui a tecnologia Hidrafix, que mantém a hidratação por mais tempo na pele pois evita a evaporação. A Garnier promete hidratação por até 7 dias ... e ainda apresenta outros benefícios da tecnologia Hidrafix:  

  • Ativo natural e eficaz que garante hidratação por mais tempo;
  • Possui um efeito antievaporação que retém hidratação na sua pele;
  • Cria uma reserva de hidratação e forma uma barreira protetora na sua pele;
  • Após 7 dias de uso, a sua pele se transforma e você poderá perceber a hidratação natural. 

  • Querem conhecer um pouco mais da Linha "Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias"??!!
    A Linha é composta por cinco Hidratantes:

    Foto: Divulgação Garnier

    1. Extrato de Karité - Indicado para pele extrasseca, o extrato de karité deixa a pele com um toque aveludado e prevenida contra o ressecamento.
    2. Mel de Abelha - A pele sensível precisa ainda mais de hidratação. O mel possui propriedades umectantes, ação calmante e natural.
    3. Extrato de Aloe Vera - Com ação hidratante e propriedades amaciantes, o extrato de aloe vera oferece renovação da pele, com a hidratação na medida certa.
    4. Extrato de Manga - Indicado para hidratar a pele seca, o extrato de manga oferece maciez e suavidade com nutrição para as peles mais exigentes.
    5. Manteiga de Cacau - Indicado para pele morena, deixando a cor ainda mais bonita com hidratação e a proteção natural da manteiga de cacau.

    O que eu achei do Produto:
    A Linha toda parece ser Ótima ... mas eu só encontrei a Loção Creme de Manteiga de Karité ... usei durante três dias ... e adorei ... Hidrata super bem a pele e mesmo sendo indicada para pele Extra Seca, não deixou minha pele, que é mista, oleosa ... a textura é de creme, bem firme, e tem um cheirinho que lembra Bronzeador ... Hehehehheee!!! Mas a fragrância é bem suave ... e não é enjoativa ...
    Usei a Loção nas áreas que ressecam mais, como cotovelos e joelhos ... mas também usei nas mãos, deixa a pele bem macia e suave ... APROVADÍSSIMOOO!!!
    A embalagem que eu comprei é de 50 ml (ideal para levar na bolsa e em viagens) e custa em torno de R$ 3,50 ...

    E aí gurias, alguma de vocês já usou as Loções Creme da Garnier Body???!!
    Conta pra gente o que achou!!!

    Bjsss e Ótima Noiteeee!!!
    RS com Noites Frias e dias Quentes ... que horror!!!



    27 junho 2012

    Chegou !! Prêmio Top Comentarista!!

    Oieeee!!!
    Gurias ... no mês de maio eu fui Top Comentarista do Blog da Danny, o Yes Somos Divas!!! Um blog cheinhoooo de coisas boas, dicas e informações que eu Sigo e Recomendo!!! E na semana passada, os meus mimos chegaram (atrasei a postagem, mas não foi por querer, foi falta de tempo de tirar as fotos, ajeitar no photoshop ... e eu queria fazer um post com o Carinho e Dedicação que a Danny e o YSD merecem!!!!) ... E hoje quero mostrar para vocês ...

    Muitosss Mimooss!!!

    1. Latinha de Lenços Umedecidos Ricca;
    2. Estojo de Sombras Fenzza;
    3. Esmalte Impala - Rosa Candy - Coleção Fun;
    4. Esmalte Ludurana Solar;
    5. Embalagem de Mini Lixas Marco Boni;
    6. Kit de Pincéis Natura.

    Show de mimos, não é????!! Eu adorei tudinhoooo !!!
    Muito Obrigada Danny pela Atenção e Carinho ... Que o YSD continue sendo um Sucesso ... e que a nova Etapa de sua Vida que está para Começar Seja Repleta de Felicidade e Amor!!! Bjãoooo!!!

    Para as gurias que ficaram curiosas para conhecer o Yes Somos Divas ... é só clicar AQUI e seguir !!!!


    Bjsss ...
    Boa Quarta-feira!!!
    E não deixem de Participar e Divulgar os Sorteios!!!


    25 junho 2012

    Esmalte de Hoje: Turmalina

    Oieeee...
    Neste fim de Semana eu babei no Lançamento de Outono/Inverno 2012 da China Glaze ... a Coleção Safari ... linda demais da contaaaa ... olhem só ...

    Coleção Safari - China Glaze - Foto: Divulgação China Glaze

    São cores bem fortes, que vão dos tons de marrom ao vinho, passando pelos coloridos e o clássico cinza !!!! Simplesmente Lindas !!!Combinam perfeitamente com a estação!!!
    De todas as cores a que causou Amor a Primeira Vista foi a "Purr-fect Plum", um tom de vinho muitooo lindoooo!!!

    Purr-fect Plum - Coleção Safari da China Glaze

    Na minha cidade não encontro Esmaltes Importados, e minhas compras são todas pela Internet, então procurei muito esta Coleção em vários sites, mas ainda não está disponível em sites Nacionais ... Resultado: fiquei só na vontade!!!
    Decepcionada com o fracasso de minha busca ... hehehehheee!!! Puxei minha caixinha de esmaltes, e encontrei um esmalte com a tonalidade parecida com a da Purr-fect Plum!!! O esmalte Turmalina da Coleção Jóias Místicas da Risqué...

    Turmalina - Coleção Jóias Místicas da Risqué

    O tom de vinho, apesar de ser mais claro, é parecido com o Esmalte da China Glaze, é claro que não é a mesmaaaa cor ... mas deu para amenizar a minha ansiedade!!! Essa Coleção da Risqué é bem antiguinha ... e se eu disser que nunca havia usado, vocês acreditam??? Heheheheee!!!!
    Mas finalmente, esmaltei as unhas com o Turmalina, olhem o resultado:

    Turmalina - Coleção Jóias Místicas da Risqué

    Turmalina - Coleção Jóias Místicas da Risqué

    Apesar do tempo que estava guardado, o esmalte estava fino, e foi bem fácil de aplicar sobre a unha ... a cobertura ficou boa e foi fácil de limpar os excessos!!!
    Ainda não desisti da minha busca pelo lindinho Purr-fect Plum da China Glaze ... mas sai no lucro, pois achei um vidrinho de cor lindaaa que já estava esquecido!!!
    Fica a Dica: Em alguns casos Esmaltes Nacionais podem substituir os Importados !!!

    Bjssss !!!
    RS com Noites Congelantes .... Minhas mãos estão Congelandoooo!!!



    24 junho 2012

    Flor de Cerejeira

    Olá!!!
    Cada mulher tem um vício, esmalte, perfume, maquiagem ... Eu sou viciadinha em Loção Hidratante ... as cores e fragrâncias suaves das Loções Hidratantes me dão uma sensação de bem estar e conforto ...
    É por isso que muitas vezes passo longe das prateleiras de perfumarias !!!! Tenho uma pequena coleção e vivo procurando novidades!!! E a minha queridinha da vez é a Loção Hidratante Corporal Flor de Cerejeira da L'Occitane!!

    Loção Hidratante Corporal Flor de Cerejeira - L'Occitane

    A L'Occitane foi fundada em 1976, no sul da França e desde 1995 vende seus produtos no Brasil. Atualmente a marca está presente em mais de 80 paises. 
    A Linha de Produtos Flor de Cerejeira é um dos best sellers da L'Occitane, sendo composta por Eau de Toilette, Sabonete Líquido para o Corpo, Loção Hidratante Corporal, Perfume Sólido, Sabonete em Barra, Creme para as Mãos e Creme Corporal. 
    Não conhecia os produtos da marca, e resolvi fazer uma comprinha teste no site da L'Occitane ... escolhi a Loção Hidratante Corporal de 75ml (tamanho para viagem ou levar na bolsa), pois os preços são bem salgados, e fiquei com medo de investir muito e não gostar!!!
    Mas amei o produto ... valeu cada real (preço: R$ 31,00) ... a Fragrância da Loção Hidratante é muito gostosa e suave, o produto espalha bem na pele e absorve rapidinho, deixando a pele macia e perfumada ... esta Loção Hidratante tem um toque cintilante, que deixa a pele com efeito iluminado. APROVADÍSSIMO!!!

    E assim minha coleção vai aumentandooo ... Hehehehehee!!!
    Logo eu faço um post com minha coleçãozinha!!!!

    Bjssss ... Boa Semanaaaa!!!



    22 junho 2012

    Unhas: Indicadoras de Doenças

    Olá Gurias!!!
    Como todo início de Fim de Semana, hoje eu iria postar o "Esmalte do Dia" ... mas durante a semana eu ví uma imagem muito interessante no Facebook e resolvi compartilhar com Vocês, além de pesquisar um pouco mais sobre o assunto. Vocês sabiam que as Unhas podem ser Indicadoras de Doenças???!! Sim, vários sinais e características apresentadas pelas nossas unhas podem ser causadas por doenças.
    Olhem que interessante a imagem que encontrei: 

    Clique na Imagem para Ampliar

    Por isso é importante dar uma pausa entre cada esmaltação. Assim além de deixá-las "respirar", ainda podemos observar melhor se há algum sinal diferente nas unhas.
    Mas ainda tem outros Indicativos de Problemas de Saúde que podem ser observados nas Unhas.

    Anemia: as unhas ficam secas, quebradiças, opacas, côncavas e há deslocamento da carne na ponta dos dedos.

    Doenças cardíacas: as unhas ficam curvadas para baixo, alargadas e com coloração arroxeada por causa da falta de circulação.

    Doenças renais: as unhas ficam grossas, amareladas ou acinzentadas, com linhas verticais esbranquiçadas, brancas na raiz e vermelhas nas pontas.
    Doenças hepáticas: ficam esbranquiçadas perto da raiz ou amareladas por inteiro.

    Doenças digestivas: há pontos hemorrágicos, as unhas ficam doloridas, frágeis e se descolam ou descamam.

    Diabetes: grossas, avermelhadas e com pequenas veias no dedo, ao redor das unhas. Podem apresentar micoses frequentes, engrossamento e endurecimento das pontas dos dedos.

    Hipertireoidismo: afinamento e enfraquecimento das unhas.
    Hipotireoidismo: unhas opacas e grossas.

    Psoríase: depressões puntiformes, superfície rugosa, unhas grossas e quebradiças.

    Problemas na glândula supra-renal: as unhas ficam escuras.

    Doenças infecciosas graves (meningite e septcemia): surgem pequenas manchas roxas sobre as unhas.

    Falta de vitaminas:
    - Vitamina A: aspecto de casca de ovo, enrugada, esbranquiçada e quebradiça;
    - Vitamina C: hemorragia embaixo da unha;
    - Vitamina B3: ausência de brilho e linhas verticais e esbranquiçadas surgem em sua superfície;
    - Zinco: coloração acinzentada, cutícula seca e grossa, descamação intensa ao redor das unhas e linhas transversais bem acentuadas.
    Fonte: Site Medplan

    Gurias, é claro que não devemos entrar em desespero ao perceber algum desses sinais nas unhas ... o negócio e consultar um médico, que vai avaliar os sinais de forma correta e dizer quais recomendações devemos tomar diante do diagnóstico.
    Mas a Dica é boa, não???!!!


    Bom Fim de Semanaaaa!!! 
    RS volta a ficar Congelanteeee!!! \o/
    Bjsss!!!



    20 junho 2012

    Gloss de Brilho Extremo Tango

    Oieee Gurias!!!
    Vou confessar que eu não resisto a uma prateleira de farmácia ... e hoje vim mostrar e falar para vocês sobre minha última compra, que me conquistou pela embalagem ... o Gloss de Brilho Extremo da Tango ... pra ser sincera eu não conhecia nadinha desta marca ... aí resolvi pesquisar um pouco mais sobre ela ... 
    A Tango é uma marca chinesa, que vem conquistando as consumidoras pela qualidade e ampla variedade de seus produtos ... assim como a variedade de cores em sombras, batons, blush, gloss ... E o preço também é bem atrativo !!! :o)

    Gloss de Brilho Extremo Tango

    A embalagem gritava para mim ... hehehehehehe ... ME COMPRA ... não resisti ... e comprei o Salmão!!! Gurias, vocês não podem imaginar que maravilha ... ele realmente tem Brilho Extremo, a cor é intensa e o cheirinho é uma sensação a parte ... nunca fui muito fã de gloss pois tem alguns com um cheiro muito estranho e ficam grudentos nos lábios, mas esse é realmente muito bom!!!

    Gloss de Brilho Extremo Tango

    Gostei tanto que voltei na farmácia e comprei outra cor ... um tom de Rosa ... com todas as características do primeiro ... boa cobertura, cor e brilho intenso, não deixa os lábios grudentos e com um cheirinho muito bom!!!

    Gloss de Brilho Extremo Tango

    Eu adorei ... quem vê os produtos da marca, não dá muita atenção, ela não é conhecidaaaa ... não tem milhares de propagandas ... e as embalagens em sua maioria são bem simples (essas do Gloss são um espetáculo a parteee!) ... e pelo preço ser bem acessível, a gente não aposta muito ... mas ao experimentar, pude comprovar que além do preço, o produto tem é de qualidade!!! APROVADO!!!

    Bjsss ....
    Ah, gurias não esqueçam de preencher novamente o formulário do Sorteio de Inauguração quando vocês fazem Comentários nas postagens do Tá no Dia a Dia  !!! CADA COMENTÁRIO VALE CHANCE EXTRA!!!

    Bom início de Inverno !!!! RS volta a ficar congelanteee!!!
    Até!!



    18 junho 2012

    Alerta: Gripe A (H1N1)

    Oi Gurias!!!
    Voltei para dar um recado importante para vocês. Hoje foi confirmada a 3ª morte no Estado do RS pela Gripe A (H1N1). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, já são 15 casos de Gripe A registradas no Estado neste ano.
    Isso significa que devemos ficar atentas e voltar a tomar Medidas preventivas a Doença.

    Influenza A H1N1 (Foto: Fehet Mundo)

    Veja algumas Recomendações da Secretaria Estadual da Saúde:
    - Higienizar as mãos com frequência;
    - Utilizar lenço descartável para higiene nasal;
    - Cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir;
    - Higienizar as mãos após tossir ou espirrar;
    - Evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca;
    - Não partilhar alimentos, copos, toalhas e objetos de uso pessoal;
    - Evitar aperto de mãos, abraços e beijo social;
    - Reduzir contatos sociais desnecessários e evitar, dentro do possível, ambientes com aglomeração;
    - Ventilar os ambientes.

    Fiquem Atentas as Diferenças entre os Sintomas da Gripe Comum e da Gripe A (H1N1):


    
    Alguns Municípios ainda não atingiram a meta de 80% de Imunização dos Grupos Prioritários, por isso, se você se encontra em um dos Grupos vá até um Posto de Vacinação e Imunize-se!!!

    Grupos Prioritários:

    - Crianças de seis meses a dois anos;
    - Mulheres gestantes;
    - Profissionais que trabalham na área da saúde;
    - Indígenas;
    - Pessoas com 60 anos ou mais.

    Gurias, fica o Alerta, ok???!!!
    Com a chegada do Inverno (esta semana) e o Frio, as pessoas tendem a ficar em ambientes mais fechados, e o Sistema Imunológico mais Sensível ... por isso Mantenham as Medidas Preventivas!!!

    Bjsss ... Boa Semanaa!!!



    Eles Voltaram ...

    Olá Gurias!!!
    No último Ciclo de vendas da Natura foi Relançada a linha Todo Dia Inverno ... A Linha é composta por Sabonete em Barra, Sabonete liquido, Loção Hidratante Corporal, Loção Hidratante com Enxágue, Hidratante Específico para Áreas Ressecadas, Creme Hidratante para os Pés e Creme Hidratane para as Mãos. Todos os Produtos com uma Deliciosa Fragrância de Cereja e Avelã.
    O Produto é composto de Óleos Vegetais, que proporcionam Hidratação Progressiva, protegendo a pele dos Efeitos do Frio.

    Foto Divulgação Natura

    Vou confesar que eu estava com um pouco de medo de usar, pois minha pele é um pouco oleosa, e essa Linha é indicada para Pele Extra Seca. Mas como sou Viciada em Loção Hidratante não Resisti e Comprei!!! 

    Loção Hidratante Todo Dia Inverno - Cereja e Avelã

    "... todo o calor que o Inverno pode ter."

    Usei a Loção Hidratante em dias muitoooo frios, a absorção foi rápida, não deixou a pele oleosa e o cheirinho ficou bem agradável. A minha pele ficou muitooo Hidratada e Bem Macia. Mas durante a semana, quando esquentou, o cheiro da Loção Hidratante ficou forte e enjoativa. Eu gostei muito, mas para mim, que sou sensível a cheiros fortes (por causa das enxaquecas), só em dias bem Frios!!! Aprovadoooo!!!

    E que venha o Inverno !!!! \o/

    Bjsss e Boa Semanaaaa!!!


    

    17 junho 2012

    Compras: Bolsa Betty Boop

    Oieee!!!
    Eu amoooo a personagem Betty Boop (ela lembra minha mãe quando era mocinha) e tenho até uma tatuagem da Betty nas costas!!! Alguns dias atrás comprei mais uma Bolsa da personagem, mas desta vez comprei em um site diferente do que eu costumava comprar, o Ella Store. Gurias ... mudei de loja, adotei a Ella Store, e já adicionei aos meus sites favoritos!!! É uma Maravilha comprar com eles!!!
    Os produtos vem embrulhadinhos para Presente (sem cobrarem mais por isso), em uma caixa grande (não vem tudo dobrada e cheia de marcas, chegou perfeitamente lisinha minha bolsa) e o atendimento é ótimo (como era minha primeira compra, mandei muitos e-mails esclarecendo dúvidas, e fui respondida sempre, com muito respeito e atenção e em pouco tempo).
    Olhem minhas comprinhas!!!!

    A caixa que chegou do Correio!!

    Tudo embrulhadinho!!

    Carteira do Mickey

    Bolsa Betty Boop - Caramelo com Bordado

    Bolsa Betty Boop e Carteira Mickey

    Gurias, eu havia escolhido a bolsa na cor Bege, mas antes de enviar todos os produtos passam pelo Controle de Qualidade, e só são enviados se não apresentarem nenhum defeito ou falha ... mas a Bolsa Bege, tinha uma falha na costura, e como era a última em estoque, as gurias do Controle de Qualidade me ligaram informando o problema e perguntando se eu queria escolher outro modelo ou outra cor ... aí escolhi a Caramelo. Pelo transtorno eles me mandaram a Carteira do Mickey de brinde!!! Ameiiii ...

    A Loja é maravilhosa, tem uma grande variedade de Modelos, Marcas e Cores!!! Os produtos são Originais e de Qualidade ... e o Atendimento é Maravilhosoooo ... Ella Store, Super Aprovada!!!!

    DICA: Quem gosta de acessórios, visite a loja Ella Store (clicando AQUI), faça o cadastro e receba E-mails da Loja com Ofertas e Promoções Exclusivas!!! Ah ... esta Semana tem o Especial de Carteiras ... com descontos Maravilhososss!!!

    Bjssss ... Bom Domingo Chuvoso ... e o Frio está voltando ao RS!!!



    Esmalte de Hoje: Arábia

    Oláááá...
    Passando para mostrar o Esmalte deste fim de semanaaa!!! tenho visto nas Coleções de Outono/Inverno muitos tons de Cinza ... e eu particularmente amoooo essa cor!!! Cheguei na farmácia sexta e me contive, para não comprar um esmalte em tom de Cinza, pois em casa tinha um guardado a muitoooo tempo !!! Então, resolvi usá-lo ... gostei do resultado ...

    Arábia - Coleção Arábica da Risqué

    No detalhe!!!

    Gurias, as vezes compramos um monteeee de produtinhos, sem pensar que temos algo muito semelhante em casa, juntando poeira!!! Esse esmalte é a cor Arábia da Coleção Arábica da Risqué ... já faz uns dois anos que tenho ele, mas ficou muito bonito e bem parecido com o esmalte lançamento que ví na farmácia!!!

    Continuem Participando dos Sorteios ... ah, quanto mais vocês divulgarem o Tá no Dia a Dia, mais cedo o Sorteio 500 Seguidores será realizadooo!!! E mais Chances de Ganhar!!! Hehehehehee ...

    Bjsss e Ótimo Fim de Semanaaaa!!!



    16 junho 2012

    Oopss!!!

    Oieeee ...
    Tenho uma colega que vive me dizendo o seguinte: "Lá vem a Taís e sua memória olfativa!!!" É verdade, tenho uma ligação muito sensível entre o olfato e minha memória!! Alguns dias atrás, entrei em uma loja do O Boticário, e fui banhada por lembranças de minha adolescencia ... Pois sempre usei perfumes desta marca nesta época de minha vida!!!
    Mas a lembrança que mais me chamou a atenção foi a da fragrância Oopss! Ao sentir o perfume, que já é um clássico do O Boticário, imagens muito boas voltaram de um lugarzinho que já não visitava a muitooo tempo!!! Algumas dessa imagens:

    Campanha 2001 - Fonte: 6B Estudio

    Campanha 2001 - Fonte: 6B Estudio

    Campanha 2001 - Fonte: 6B Estudio

    Estes Anúncios ilustravam as páginas de revistas de adolescentes, no meu caso, as Revistas Capricho ... ainnn que Saudade daquele tempooo!!!
    O Perfume virou Sucesso, e já é um Clássico ... com tantas lembranças boas, como não comprá-lo???!!!
    E assim o Oopss! veio para casa junto comigo ...

    Oopss! O Boticário

    Oopss! é um perfume muito suave, floriental amadeirado com saída fresca aromática, tendo em sua composição as notas principais: Bergamota, Flor de Laranjeira e Coriandro. Resumindo, é uma Maravilha!!! Valor R$ 54,99.
    "Use Oopss! Os homens vão Pow! Tóin! Bum!"

    Informações da Campanha:
    Ilustração: 6B Estudio
    Diretor de Arte: Giba Lage
    Agência: W/Brasil

    Bom fim de Semanaaaa!!! Cheio de Lembranças Boas!!!
    Bjssss ...



    15 junho 2012

    Gostosuras na Caneca

    Oiee...
    Fim de Semana chegando ... dá uma preguicinhaaaa!!! Por isso resolvi postar para vocês algumas Receitas bem práticas para fazer na Caneca ... Sim, sim ... na Caneca ... São três receitas doces e salgadas. Essas receitas também são boas para as Gurias Colecionadoras de Canecas utilizarem seus mimos de uma forma diferente!!!!

    Fotoarena - Receitas IG


    Torta de Frango Preguiçoso

    Fotoarena - Receitas IG

    Ingredientes:
    - 1 ovo;
    - 4 colheres de sopa leite;
    - 2 colheres de sopa de creme de leite;
    - 2 colheres de sopa de óleo;
    - 4 colheres de sopa farinha;
    - 1 colher de chá de fermento;
    - sal;
    - 1 fatia de queijo mussarela picado;
    - 2 colheres de frango cozido e desfiado;
    - 1 colher de sopa de ervilha;
    - ¼ de tomate;
    - parmesão

    Modo de Fazer:
    Unte a caneca de aproximadamente 300ml com manteiga e farinha. Em uma tigela ou na própria caneca acrescente os ingredientes. Comece com o ovo, depois vá acrescentando, o creme de leite sem soro, o óleo, a farinha de trigo, o fermento em pó e o leite. Misture bem a massa. Coloque o resto dos ingredientes e coloque na caneca untada. Coloque queijo parmesão ralado por cima para decorar. Coloque no micro-ondas em potência máxima por 3 minutos.

    Suflê de Queijo

    Fotoarena - Receitas IG

    Ingredientes:
    - 2 colheres de sopa de parmesão;
    - 1 xícara de chá leite;
    - 2 1/2 colheres de sopa de manteiga;
    - 3 colheres de sopa de farinha de trigo;
    - páprica doce;
    - sal;
    - noz-moscada;
    - 4 gemas de ovos;
    - 5 claras de ovos;
    - 140g queijo gruyére ou ementhal.

    Modo de Fazer:
    Unte a caneca com manteiga e um pouco de farinha de trigo. Aqueça o leite em uma panela separada. Derreta a manteiga (de preferência sem sal) em outra panela, adicione a farinha e cozinhe um pouco, a mistura deve ficar dourada. Adicione o leite pré aquecido, sempre mexendo. Retire do fogo e adicione as gemas de ovo, tempere com pápica, sal e noz-moscada. Misture bem e reserve. Cubra com filme plástico e deixe esfriar até chegar à temperatura ambiente. Bata a clara em neve, até formar picos firmes. Pegue o preparo que estava descansando e bata com ajuda de um batedor de arame. Misture as claras em neve e o queijo ralado. Agora coloque nas canecas (rende três canecas). DICA: Passe o dedo em volta das canecas para desgrudar a mistura e permitir que cresça. Coloque queijo ralado por cima e leve ao forno pré-aquecido a 180°C.

    Bolo de Chocolate
    Fotoarena - Receitas IG

    Ingredientes:
    - 2 gemas;
    - 5 colheres de sopa de leite condensado;
    - 1 colher de sopa de manteiga sem sal;
    - 1 colheres de sopa de leite;
    - 2 colheres de sopa de chocolate em pó;
    - 4 colheres de sopa de farinha de trigo;
    - 1 colher (café) fermento químico;
    - 1 clara de ovo batida.

    Modo de Fazer:
    Unte as canecas com manteiga e um pouco de farinha . Se não for fazer no micro-ondas, pré-aqueca o forno a 180ºC. Em uma tigela misture as gemas, acrescente o leite, a manteiga,  o chocolate em pó, e o leite condensado. Misture tudo até formar uma massa homogênea. Acrescente a farinha de trigo e o fermento em pó e misture. Incorpore as claras em neve à mistura, mexendo delicadamente. A massa fica um creme fofo e aerado. Distribua nas canecas untadas, sempre preenchendo apenas 3/4 do recipiente. Leve ao forno por 20 minutos, ou se você fizer no micro-ondas, coloque em potência máxima por 3 minutos. Depois de pronto, coloque a cobertura e decore.

    Cobertura de Chocolate
    Ingredientes:
    - 1 lata de leite condensado;
    - 1/2 lata de creme de leite sem soro;
    - 4 colheres de sopa de chocolate em pó.

    Preparo:
    Leve todos os ingredientes ao fogo. Sempre mexendo, até chegar ao ponto de brigadeiro de colher. Leve a geladeira para esfriar. DICA: Para evitar que se forme uma camada ressecada, cubra com um papel filme (ele deve ficar colado na superfície do doce).

    As receitas e dicas são do chef Lucas Corazza, do CEG, Centro Especializado em Gastronomia. Retiradas do Site: Receitas IG

    O que acharam das Receitas???? Delícia, não é???!!! E para quem gosta de fazer Receitas diferentes e cheias de Sabor, adicione o site do Receitas IG aos seus favoritos ... tem muita coisa gostosaaa por lá!!!

    Não esqueçam que hoje é o Último dia de Inscrições para o 1º Sorteio de Inverno Tá Arteira!!! Participeee!!
    Bjssss e ótimo fim de Semanaaaa!!!!


    14 junho 2012

    O.P.I Coleção Vintage Minnie Mouse

    Oieeee Guriassss!!!
    Sempre revolucionando o mundo dos Esmaltes a marca O.P.I lançou uma Coleção Meiguíssima inspirada na Personagem de Desenho Animado mais Famosa do mundo ... a namorada do Mickey ... sim, sim ... ela mesma ... Minnie Mouse !!!!  A Vintage Minnie Mouse Collection by O.P.I. traz quatro cores maravilhosas em tons de vermelho e rosa!!!

    Foto de Divulgação O.P.I

    Da Esquerda para a Direita as cores são:
    - Nothin’ Mousie ’bout It: transparente com  glitter normal e coraçõezinhos;
    - I’m All Ears: pink avermelhado com cintilância azulada;
    - If You Moust You Moust: rosa chiclete azulado cremoso;
    - The Color Of Minnie: vermelho com cintilância rosada;

    É de babar na frente das vitrines!!!!

    Eu amei todas ... já é Sonho de Consumooo!!!!
    Nos EUA a Coleção Vintage Minnie Mouse já está sendo vendida, no Brasil eu não sei ... procurei em vários sites que vendem a marca O.P.I, mas não encontrei a Coleção da Ratinha mais Charmosa do mundoooo!!!  
    Se alguém souber um site onde posso encontrar, Por Favor Aviseeee!!!

    Bjssss ... Ótima Noite Quenteeee!!!!
    E não deixem de Participar dos Sorteiosss!!!




    12 junho 2012

    Sorteio 500 Seguidores - Inscrições Encerradas

    INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!
    Oie ...
    Hoje é o Dia dos Namorados ... e para Comemorar vim dar um Presente para todas minhas Seguidoras!!! Estou muitoooooo Feliz com o Tá no Dia a Dia ... Com Um mês e Sete dias de Idade, já chegamos a 298 Seguidoras e 2000 visualizações!!!! Não é para estar Feliz demais da conta??? E essa felicidade quero compartilhar com vocês ... Afinal o Tá no Dia a Dia é lugar de Compartilhar!!!! E por esse motivo vou Sortear mais um kit de Cosméticos Avon ... Dêem uma olhadinha no Prêmio:


    * 1 Colônia Águas e Brisas - Íris Encantada
    * 1 Batom Pop Love - Maça do Amor
    * 1 Batom Pop Love - Pé de moleque
    * 1 Esmalte Color Trend - Bolinha de Sabão

    Para Participar é bem fácil .... só seguir as Regrinhas (por favor leia com atenção esta postagem antes de fazer sua Inscrição - não me responsabilizo por inscrições incorretas!!!)

    REGRAS:
    - Ser Seguidor (a) Público (a) do Tá no Dia a Dia;
    - Ter endereço de entrega no Brasil;
    - Preencher o formulário abaixo corretamente.

    CHANCE EXTRA:
    - Divulgação com foto e link para essa Postagem.
    - A divulgação pode ser em Blog, Facebook, Twitter e Orkut.
    - Para cada rede social que você divulgar, deve preencher o formulário novamente!!!
    - Ou seja, além da Inscrição de Seguidora, ainda tem mais 4 chances Extras!!! 

    SORTEIO:
    O Sorteio acontecerá quando o blog Tá no Dia a Dia chegar a 500 Seguidores ... e será realizado pelo sistema Random.

    E aí gurias ... gostaram????
    Espero que sim ...
    E para o Sorteio Acontecer Rapidinho é só Divulgar!!!! Convide as Amigas e Divulgue o Tá no Dia a Dia a Vontadeeee!!!

    Bjsssss ...

    Ótimo Dia dos Namorados!!!