17 junho 2012

Compras: Bolsa Betty Boop

Oieee!!!
Eu amoooo a personagem Betty Boop (ela lembra minha mãe quando era mocinha) e tenho até uma tatuagem da Betty nas costas!!! Alguns dias atrás comprei mais uma Bolsa da personagem, mas desta vez comprei em um site diferente do que eu costumava comprar, o Ella Store. Gurias ... mudei de loja, adotei a Ella Store, e já adicionei aos meus sites favoritos!!! É uma Maravilha comprar com eles!!!
Os produtos vem embrulhadinhos para Presente (sem cobrarem mais por isso), em uma caixa grande (não vem tudo dobrada e cheia de marcas, chegou perfeitamente lisinha minha bolsa) e o atendimento é ótimo (como era minha primeira compra, mandei muitos e-mails esclarecendo dúvidas, e fui respondida sempre, com muito respeito e atenção e em pouco tempo).
Olhem minhas comprinhas!!!!

A caixa que chegou do Correio!!

Tudo embrulhadinho!!

Carteira do Mickey

Bolsa Betty Boop - Caramelo com Bordado

Bolsa Betty Boop e Carteira Mickey

Gurias, eu havia escolhido a bolsa na cor Bege, mas antes de enviar todos os produtos passam pelo Controle de Qualidade, e só são enviados se não apresentarem nenhum defeito ou falha ... mas a Bolsa Bege, tinha uma falha na costura, e como era a última em estoque, as gurias do Controle de Qualidade me ligaram informando o problema e perguntando se eu queria escolher outro modelo ou outra cor ... aí escolhi a Caramelo. Pelo transtorno eles me mandaram a Carteira do Mickey de brinde!!! Ameiiii ...

A Loja é maravilhosa, tem uma grande variedade de Modelos, Marcas e Cores!!! Os produtos são Originais e de Qualidade ... e o Atendimento é Maravilhosoooo ... Ella Store, Super Aprovada!!!!

DICA: Quem gosta de acessórios, visite a loja Ella Store (clicando AQUI), faça o cadastro e receba E-mails da Loja com Ofertas e Promoções Exclusivas!!! Ah ... esta Semana tem o Especial de Carteiras ... com descontos Maravilhososss!!!

Bjssss ... Bom Domingo Chuvoso ... e o Frio está voltando ao RS!!!



4 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Muito bom conhecer novas lojas.
linda aquisição
bjs
juliana

luiza disse...

ja tinha ouvido falar nesta loja, mas nunca comprei, muito bom saber sobre a loja!!! e a bolsa linda!

Mariana Renz disse...

Ai que legal, achei linda a bolsa e quem dera que todas as lojas fossem assim atenciosas com seus clientes!

Meire disse...

Amei essa bolsa, tem na cor preto? A loja está de parabéns pelo capricho, tudo muito bem embalado!

Postar um comentário