24 junho 2012

Flor de Cerejeira

Olá!!!
Cada mulher tem um vício, esmalte, perfume, maquiagem ... Eu sou viciadinha em Loção Hidratante ... as cores e fragrâncias suaves das Loções Hidratantes me dão uma sensação de bem estar e conforto ...
É por isso que muitas vezes passo longe das prateleiras de perfumarias !!!! Tenho uma pequena coleção e vivo procurando novidades!!! E a minha queridinha da vez é a Loção Hidratante Corporal Flor de Cerejeira da L'Occitane!!

Loção Hidratante Corporal Flor de Cerejeira - L'Occitane

A L'Occitane foi fundada em 1976, no sul da França e desde 1995 vende seus produtos no Brasil. Atualmente a marca está presente em mais de 80 paises. 
A Linha de Produtos Flor de Cerejeira é um dos best sellers da L'Occitane, sendo composta por Eau de Toilette, Sabonete Líquido para o Corpo, Loção Hidratante Corporal, Perfume Sólido, Sabonete em Barra, Creme para as Mãos e Creme Corporal. 
Não conhecia os produtos da marca, e resolvi fazer uma comprinha teste no site da L'Occitane ... escolhi a Loção Hidratante Corporal de 75ml (tamanho para viagem ou levar na bolsa), pois os preços são bem salgados, e fiquei com medo de investir muito e não gostar!!!
Mas amei o produto ... valeu cada real (preço: R$ 31,00) ... a Fragrância da Loção Hidratante é muito gostosa e suave, o produto espalha bem na pele e absorve rapidinho, deixando a pele macia e perfumada ... esta Loção Hidratante tem um toque cintilante, que deixa a pele com efeito iluminado. APROVADÍSSIMO!!!

E assim minha coleção vai aumentandooo ... Hehehehehee!!!
Logo eu faço um post com minha coleçãozinha!!!!

Bjssss ... Boa Semanaaaa!!!



6 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

adoro esta marca...as lojas encantam!
linda semana para vc
bjs
juliana

Camila disse...

Nunca usei essa loção hidratante, mas parece ser muito boa! Adoro os produtos da marca.
Ótimo post!
Beijo e estou seguindo,

http://vernasunhas.blogspot.com

Mariana Renz disse...

Eu queria experimentar, R$ nao parece caro, desde que seja bom, tá ótimo :D

Meire disse...

Ainda não tenho nenhum produto da L'Occitane, mas pelos comentários posso dizer que é ótima!
Ainda mais quando se trata de flor de cerejeira, me encanta!

luiza disse...

Ja vi esta marca, mas nunca usei! pelo preço deve ser boa neh!

Docinho disse...

O cheiro dessa linha é uma delícia! Tenho o perfume aqui e uma amostrinha do creme de mãos. O legal é ter a coleção toda, pras fragrâncias não "brigarem" entre si :)
(Mas haja dindim!)

Postar um comentário