16 junho 2012

Oopss!!!

Oieeee ...
Tenho uma colega que vive me dizendo o seguinte: "Lá vem a Taís e sua memória olfativa!!!" É verdade, tenho uma ligação muito sensível entre o olfato e minha memória!! Alguns dias atrás, entrei em uma loja do O Boticário, e fui banhada por lembranças de minha adolescencia ... Pois sempre usei perfumes desta marca nesta época de minha vida!!!
Mas a lembrança que mais me chamou a atenção foi a da fragrância Oopss! Ao sentir o perfume, que já é um clássico do O Boticário, imagens muito boas voltaram de um lugarzinho que já não visitava a muitooo tempo!!! Algumas dessa imagens:

Campanha 2001 - Fonte: 6B Estudio

Campanha 2001 - Fonte: 6B Estudio

Campanha 2001 - Fonte: 6B Estudio

Estes Anúncios ilustravam as páginas de revistas de adolescentes, no meu caso, as Revistas Capricho ... ainnn que Saudade daquele tempooo!!!
O Perfume virou Sucesso, e já é um Clássico ... com tantas lembranças boas, como não comprá-lo???!!!
E assim o Oopss! veio para casa junto comigo ...

Oopss! O Boticário

Oopss! é um perfume muito suave, floriental amadeirado com saída fresca aromática, tendo em sua composição as notas principais: Bergamota, Flor de Laranjeira e Coriandro. Resumindo, é uma Maravilha!!! Valor R$ 54,99.
"Use Oopss! Os homens vão Pow! Tóin! Bum!"

Informações da Campanha:
Ilustração: 6B Estudio
Diretor de Arte: Giba Lage
Agência: W/Brasil

Bom fim de Semanaaaa!!! Cheio de Lembranças Boas!!!
Bjssss ...



7 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Eu tambem adoro alguns perfumes
bjs
juliana

luiza disse...

usei muito este de cor salmao e o azul(saiu de linha)....muito suaves e cheirosos!!!!!

6B disse...

Olá Taís! Obrigada pela referência ao nosso trabalho! Somente gostaria de lembrar que essas imagens que você escolheu, não apareceram nas revistas na época, por que são somente layouts.
A partir desses layouts e de uma pequena mudança de briefing (público alvo de 25 passou para 17 anos) fizemos as imagens que intagrariam o anúncio final. Estas imagens estão no mesmo post ao qual você faz referência.
Mais uma vez obrigada por ter se lembrado de nosso trabalho.
Abraços,

Equipe 6B Estudio.

Mariana Renz disse...

ashausha achei engraçado o que dizia os quadrinhos, e é tao bom lembrar das coisas que aconteciam né, e com um cheirinho bom é ainda melhor. Adorei.

Meire disse...

É desse jeito, os perfumes marcam épocas em nossas vidas. Cada um traz uma lembrança diferente. Aos meus 15 anos eu usava o Innamorata, cada vez que sinto o cheiro desse perfume, parece que sou transportada para aquela época, ai que saudade!

darah disse...

com certeza perfume volto no tempo

darah disse...

vc é igual eu , em questão de memoria olfativa rs

Postar um comentário