11 agosto 2012

Demaquiante Bifásico L'Oréal

Olááááá!!
Não tem nada melhor do que fazer uma make maravilhosa e se sentir Linda, não é??!! Mas depois é muitoooo importante limpar bem a pele ... dormir com maquiagem é horrível para a pele, pois a maquiagem tampa os poros e não deixa que a derme respire, causando em médio prazo, a perda da viscosidade e o aumento da oleosidade da pele, acelerando o envelhecimento!!!! 
Vou ser sincera com vocês gurias, muitas vezes já dormi maquiada ... chegava das festas cansada e só queria minha cama ... era muita coisa pra fazer, passar demaquilante para os olhos, outro para o rosto, depois uma loção adstringente (pois muitas marcas de demaquilantes são bem oleosas), sabonete neutro e por fim o hidratante!!! Ufaaa ...
Então ví uma propaganda de um Demaquiante Bifásico da L'Oréal, que pode ser usado no rosto todo, inclusive na área dos olhos ... resolvi experimentar ...

Demaquiante Bifásico - L'Oréal

O Demaquiante Bifásico da L'Oreal é indicado para todos os tipos de pele, pois não deixa a pele oleosa, mas a parte escura proporciona hidratação. Quando eu usei na primeira vez, achei que iria ficar com a pele oleosa, mas o óleo é absorvido e deixa a pele hidratada sem ficar "engraxada"!!!
Eu adorei, pois além de usar um produto só para rosto e olhos, o Demaquiante remove com facilidade máscaras a prova d'agua ... com um pouquinho de produto no algodão e movimentos bem suaves retira-se toda a maquiagem em poucos minutos!!!

Foto Divulgação L'Oréal

A embalagem contém 130ml e rende bastante ... o preço é R$ 23,28, mas no site da Farmácia Panvel vocês podem encontrar o Demaquiante Bifásico L'Oréal por R$ 19,90 !!!
Lembrando que entre os Prêmios do 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia tem um Demaquiante Bifásico L'Oréal!!! Para saber como Participar é só clicar AQUI!!! As Inscrições vão até o dia 24 de Agosto ... e tem várias oportunidades de Chance Extra!!!

Bom Fim de Semanaaa!!!

Bjinhuuuusss!!!!


4 comentários:

luiza disse...

ainda não usei desta marca, mas parece ser muito boa!

Meire disse...

Vou experimentar!

Geanne_Matos disse...

Vou experimentar também, mas aqui onde moro parece que as coisas não chegam, rsrsr. Mas vou procurar, fiquei muito tentada a usar.

Aninha disse...

parece ser bom

Postar um comentário