09 agosto 2012

Elas Ganharam e Mostraram!!!

Olá Gurias ...
O mês de julho foi bem agitado aqui no Tá no Dia a Dia ... com o Resultado do Sorteio de Inauguração e do Sorteio de 500 Seguidores!!! E hoje vim postar as fotos que as gurias que foram Sorteadas mandaram para mostrar seus Prêmios!!!!
Na mesma Semana dos Sorteios eu já enviei os Prêmios, e elas já haviam me mandado as fotos alguns dias atrás, mas fui postando outros assuntos e acabou ficando pra hoje!!! Hehheheee!!!

A Primeira a Receber o Prêmio foi a Luiza de São Paulo/SP que faturou o Sorteio de Inauguração!!! E mandou fotinhos pra nós com seu prêmiooo!!!

Os Prêmios do Sorteio de Inauguração

A Luiza com o Prêmiooo!!!

A Luciane de Porto Alegre/RS também enviou fotinhooo com os mimos que ela recebeu do Sorteio de 500 Seguidores!!!! Heheheee!!!

Prêmios do Sorteio de 500 Seguidores!!

Que belezura, não???!!! Ficou com vontade de aparecer por aqui Ganhando Prêmio também???!!! É só Participar do 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia clicando AQUI ... ou ainda comentar as postagens de Agosto e faturar o Kit para as Mãos do Prêmio Top Comentarista!!!

Para o Início da Primavera teremos um novo Sorteio no Tá no Dia a Dia ... vai ser Imperdível!!! Então ... fiquem atentas!!!

Mais uma vez quero Agradecer as Gurias que Participaram dos Sorteios e a Luiza e a Luciane pela atenção de enviar as fotos!!! Bjsss !!!

Bom Dia ....


5 comentários:

luiza disse...

Taís...adorei os prêmios já estou usando!!! rsrs
bjs

Geanne_Matos disse...

Também quero ganhar!!!! Será que vou ganhar o proximo???? bjs

Meire disse...

É tão gostoso ganhar presentes, né? Parabéns às ganhadoras!

Luiza Mallmann disse...

Um parabéns às sortudas! Coisa boa ganhar sorteio.. hehehehe!

Beijokinhas e excelente fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

luiza disse...

Obrigada!!! Realmente eh maravilhoso ganhar um sorteio!!! tudo de bom mesmo!!!!

Postar um comentário