18 agosto 2012

Esmalte de Hoje: Apuros em Miami + Sol

Oieee!!!
Gurias, vocês nem imaginam ... quebrei uma unha ... Hehehehehee!!! E para não ficar muitoooo desparelho tive de lixar as outras!!! :(  Por isso que no "Esmalte de Hoje" vocês vão ver minhas unhas bem curtas ... denovooo!!
Mas mesmo com as unhas curtinhas, escolhi uma cor bem alegre ... e cobertura perolada!!! E os escolhidos da vez são: Apuros em Miami da Segunda Coleção Penelope Charmosa da Risqué e uma camada de Sol da Hits Speciallità.

Apuros em Miami + Sol

Apuros em Miami é um tom de coral bem alegre ... eu passei duas camadas, mas acho que com três iria ficar melhor!!! O Sol da Hits Speciallità é um tom de laranja perolado, como ele é meio translúcido eu usei como cobertura, apenas uma camada foi o suficiente para dar um efeito especial!!!

Apuros em Miami + Sol

A Segunda Coleção Penelope Charmosa da Risqué é composta por nove cores vibrantes e diferentes dos tons de Rosa da Primeira Coleção ... eu amei !!! Pra quem ainda não conhece todas as cores da 2ª Coleção Penelope Charmosa - Risqué ... aí vai uma amostra!!

Foto: Divulgação Risqué

As cores da esquerda para a direita são: Penelope Charmosa, Momento Penelope, Armadilha Tropical, Apuros em Miami, Toque de Penelope, Bonequinha Charmosa, Relax de Penelope, Pink Vigarista e Charminho Lilás.

Então Gurias ??!!! Gostaram da minha Arte ??!! Hehehehee!!!

Ah ... não esqueçam que esta é a útlima Semana para se Inscrever no 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia ... então divulguem bastante e aproveitem as Chances Extras!!! E também não deixem de Participar do Top Comentarista ... o Prêmio de Agosto é Especial para quem gosta de Cuidar das Unhas!!!

Bjusss !!!

5 comentários:

luiza disse...

Ficou linda a combinação que você fez!!! e as cores da coleção estão lindas!

Geanne_Matos disse...

Amei os esmaltes. Gosto muito de esmalte coral. E a nova coleção está linda!! Não vejo a hora de chegar aki na minha cidade.

Meire disse...

Legal, ás vezes nem precisa comprar novos esmaltes, basta ter criatividade para fazer lindas combinações.

Taís disse...

@Meire

Verdade Meire!!!
Mas qm resiste a tantas cores e novidades!!! heheheheheee!!!

bjsss

Aninha disse...

adoro os esmaltes da hits

Postar um comentário