17 outubro 2012

Advance Techniques - Coloração Permanente Avon


Oieeee!!!
Continuando com o assunto da postagem anterior ... hoje vou falar de Coloração para Cabelos!!! E vim mostrar um produto que uso a mais de um ano e recomendo!! É a Coloração Permanente da linha Advance Techniques da Avon!!!
Desde meus 16 anos eu uso coloração permanente em meus cabelos ... já fui loiríssima, ruiva e finalmente morena. Já usei muitas tonalidades e marcas diferentes, mas foi com 17 anos (nossa já fazem 10 anos!!!), que resolvi aplicar a coloração preta e ser morenaaa !!! Foi com todas essas idas e vindas de uma marca para outra, sempre querendo uma coloração perfeita e mais escura, que testei a coloração em creme permanente da linha Advance Techniques, e não mudei mais!!!

Coloração Permanente Advance Techniques Avon

Da esquerda para a direita: sachê com Tratamento Protetor de Pré Coloração, sachê com Tratamento Revitalizante Pós Coloração, Loção Reveladora 20 volumes, bisnaga com a Tintura Permanente (47g - suficiente para cabelos de comprimento médio como o meu) e um par de luvas ... eu adoro essas luvas, pois são bastante resistentes e não rasgam durante a aplicação!!!
Olhem o Resultado, mas não reparem na carinha feia, tá????!!!

Resultado da Coloração 1.0 "Preto Intenso"

Eu uso a coloração nº 1.0 "Preto Intenso", que cobre perfeitamente os fios (acredito que os brancos também, apesar de não saber se já tenho, pois faço retoque de raiz de 20 em 20 dias ... hehehehee) ... e com toda essa química nos fios, eu preciso de um produto que mantenha meus cabelos hidratados e bem cuidados, e a Coloração Permanente da Avon vem com dois cremes uma pré e outro pós coloração que ajudam a manter os fios bonitos, macios e brilhantes!!!

Para quem está pensando em mudar o visual, a Avon possui em seu site um Simulador para Cortes e Colorações ... é bem interessante eu já testei !!! Quer experimentar??? E só clicar AQUI!!!

O que vocês acharam???!!
Alguém usa ??? Contem pra mim!!!

Bjinhuuusss ...

11 comentários:

**Lih** disse...

Oi Tais,

Preto não fica bem pra qualquer um, pra você ficou otimooooo! Eu resisti resisti e resisti por muitos anos em colorir os cabelos, mas quando cheguei nos 30... não teve mais jeito, os brancos tomaram conta! Desde então eu estou ruiva, mais não muito... quando eu era criança era ruivinha minha mãe adorava, e eu comecei a gostar também, nesse meio tempo escureci um pouco uma vez, mais não gostei.

Beijos!

Mara Roque disse...

O produto parece muito bom......não costumo tingir meus cabelos....só umas luzes de vez em quando....mas é bom saber qual marca vale a penas. bjs

Geanne_Matos disse...

Eu ja tive cabelos pretos e amava!!!! Parecia uma india. Mas vou ver se viro ruiva. Como ainda não pensei em nenhuma marca, vou experimentar essa da Avon!!!! Bjs

Janaína Santos disse...

Ficou super lindo seu cabelo preto!!!
Gosto dessa coloração da Avon!!!
Bjs

Marcela Farias disse...

Ficou bem bacana só que pra mim eu não, optaria por preto e sim um loiro escuro, mais pra você ficou muito lindo..

Anônimo disse...

Bom, meu cabelo natural é castanho, e tem mechas mais claras. Aqui em casa todo mundo (eu, minha mãe e minha irmã) tem o cabelo assim. Um dia eu resolvi ficar com os cabelos mais escuros, totalmente pretos e AMEI ! Estou um tempo sem pintar e ela está voltando para sua cor natural, mas em breve vou voltar com meus cabelos pretos novamente. To pensando em experimentar essa coloração da Avon. rs '

Ah, só uma pergunta: de onde vc tirou que está com carinha feia na foto ? VOCÊ TÁ É MUITO LINDA ! rs '

Beeeeeeeijos

luiza disse...

Estah lindo seu cabelo!!! Eu também pintava de preto, agora tenho luzes.

elainerodrigues12 disse...

eu gosto muito da avon mas nunca usei nada de coloração. A cor dos cabelos ficou linda heim parabéns

Fisicamente Possível disse...

Ficou lindo o teu cabelo!

Taís disse...

Aiiiiii Gurias ....
assim vcs me deixam envergonhadaaaa!!!! :h

Obrigado pelo Carinho !!! :d

Bjinhuuusss .... :g

alyne disse...

Eu nunca arrisquei usar a coloração da avon mas ja estou começando a mudar de ideia,ficou linda.

Postar um comentário