26 dezembro 2012

Chronos Hydra - Natura

Oieeee!!!
Sabemos que a Natura é uma marca top, e está sempre inovando e lançando produtos para satisfazer todos os desejos femininos ... e hoje quero lhes mostrar um Lançamento da linha Chronos ...  "a linha tem  produtos específicos para que cada mulher possa eleger o tratamento que melhor atenda às necessidades da sua pele, levando em conta características e relação com o tempo. Cada produto apresenta a melhor combinação de ativos e tecnologias que oferecem soluções completas de tratamento para o rosto e o corpo."
O meu produto favorito da Linha Chronos é o Hidratante para o Rosto Hydra, que oferece Proteção (pois possui em sua fórmula FPS 30), Prevenção do Envelhecimento e Hidratação. A textura é leve e não é oleosa. A embalagem possui 50 ml e o preço é R$ 34,00.

Hidratante para o Rosto Hydra

E para nos satisfazer ainda mais, a Natura lançou o Hidratante Tonalizante Hydra ... que além dos vários beneficíos do Hydra tradicional, também  uniformiza o tom da pele, disfarçando imperfeições como poros e olheiras.

Hidratante Tonalizante Hydra

O Hidratante Tonalizante Hydra está disponível em dois tons, o Areia para pele mais clarinha e o tom Terra para as morenas!!! A embalagem possui 50ml e custa R$ 39,20.

Hidratantes Hydra - Chronos

Lembrando que os níveis de radiação UV estão muito altos nesse início de verão, e devemos utilizar produtos de qualidade com FPS de no mínimo 30, para Proteger a pele!!!

Bjosss ...
Ótimo Verão para Vocês!!! 


10 comentários:

luiza disse...

Nossa adorei as dicas! estou precisando de um hidratante que não seja oleoso e ainda com proteção!!! Adoro os produtos da natura...ganhei várias coisas de presente e estou amando!!!

Rany disse...

Nossa deve ser otimo hem .. já quero comprar tbm :)

Luana Campos disse...

parece ser muito bom, prevejo novas comprinhas ;)

Mara Roque disse...

A dica é bem bacana para que curte além do protetor uma base no dia a dia....no dia a dia prefiro somente o protetor.bjs

Luciane Herbst Valim disse...

Gosto muito dos produtos da natura.

elainerodrigues12 disse...

adoro os produtos da natura,vou já olhar esse no catálogo tudo de bom

alyne disse...

Eu tenho e adoro!!!

amanda c. disse...

também gosto dos produtos da marca (:

Janaína Santos disse...

Gosto muito dos 2, são maravilhosos!
Bjs

Unknown disse...

Eu tenho e uso sempre, adooro..
beijos

Postar um comentário