29 junho 2012

Hidratantes Garnier Body

Oieee ...
Quem acompanha o Tá no Dia a Dia conhece meu vício por Loção Hidratante!!! Bom ... esta semana  fui na farmácia e não resisti ... simplesmente aquela embalagem pequenininha quase gritava pra mim!!! Aqui está o mimo da minha coleção!!!

Loção Creme Extranutritiva - Manteiga de Karité - Garnier Body

A Loção Creme Extranutritiva de Manteiga de Karité da Garnier, possui a tecnologia Hidrafix, que mantém a hidratação por mais tempo na pele pois evita a evaporação. A Garnier promete hidratação por até 7 dias ... e ainda apresenta outros benefícios da tecnologia Hidrafix:  

  • Ativo natural e eficaz que garante hidratação por mais tempo;
  • Possui um efeito antievaporação que retém hidratação na sua pele;
  • Cria uma reserva de hidratação e forma uma barreira protetora na sua pele;
  • Após 7 dias de uso, a sua pele se transforma e você poderá perceber a hidratação natural. 

  • Querem conhecer um pouco mais da Linha "Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias"??!!
    A Linha é composta por cinco Hidratantes:

    Foto: Divulgação Garnier

    1. Extrato de Karité - Indicado para pele extrasseca, o extrato de karité deixa a pele com um toque aveludado e prevenida contra o ressecamento.
    2. Mel de Abelha - A pele sensível precisa ainda mais de hidratação. O mel possui propriedades umectantes, ação calmante e natural.
    3. Extrato de Aloe Vera - Com ação hidratante e propriedades amaciantes, o extrato de aloe vera oferece renovação da pele, com a hidratação na medida certa.
    4. Extrato de Manga - Indicado para hidratar a pele seca, o extrato de manga oferece maciez e suavidade com nutrição para as peles mais exigentes.
    5. Manteiga de Cacau - Indicado para pele morena, deixando a cor ainda mais bonita com hidratação e a proteção natural da manteiga de cacau.

    O que eu achei do Produto:
    A Linha toda parece ser Ótima ... mas eu só encontrei a Loção Creme de Manteiga de Karité ... usei durante três dias ... e adorei ... Hidrata super bem a pele e mesmo sendo indicada para pele Extra Seca, não deixou minha pele, que é mista, oleosa ... a textura é de creme, bem firme, e tem um cheirinho que lembra Bronzeador ... Hehehehheee!!! Mas a fragrância é bem suave ... e não é enjoativa ...
    Usei a Loção nas áreas que ressecam mais, como cotovelos e joelhos ... mas também usei nas mãos, deixa a pele bem macia e suave ... APROVADÍSSIMOOO!!!
    A embalagem que eu comprei é de 50 ml (ideal para levar na bolsa e em viagens) e custa em torno de R$ 3,50 ...

    E aí gurias, alguma de vocês já usou as Loções Creme da Garnier Body???!!
    Conta pra gente o que achou!!!

    Bjsss e Ótima Noiteeee!!!
    RS com Noites Frias e dias Quentes ... que horror!!!



    2 comentários:

    Meire disse...

    Confesso que só em pensar em usar hidratantes no frio, já sinto arrepios, prefiro hidratantes de banho. Mas fiquei interessada nesse hidratante de Mel de Abelha, como gosto de mel provavelmente vou amar!

    luiza disse...

    eu ainda nao usei, fiquei receosa...mas parece ser muito bom!!! vou experimentar!!! adoro usar hidratantes tbm!!!!

    Postar um comentário