01 julho 2012

"A Vida é Divertida"

Oieee...
Gurias ... na semana passada eu recebi minhas encomendinhas da Avon ...
e meus Produtinhos Favoritos estão de Carinha Nova!!!! Hehehehhee ... A Avon, mudou a embalagem de toda a Linha Color Trend ... as embalagens agora estão mais coloridas e modernas ... 


Foto de Divulgação Avon

Mas as novidades não param nas embalagens, não ... outras mudanças foram feitas ...
Os batons da linha Color Trend agora possuem FPS, e também novas cores!!! A Base Líquida (um dos meus queridinhosss) está com nova fórmula, com FPS 15 e oil control, que controla e evita a oleosidade da pele. 
Nesta repaginada da Linha Color Trend, a Avon também aproveitou para lançar Novas Cores em Batons, Sombras, Gloss, Bases Líquida, Bases em Bastão, Pós Compactos, Lápis Delineador, Delineador Líquido e Blush. 

Meus Favoritoosss!!!

Minhas compras, da esquerda para a direita: Máscara Extra Volume para Cílios (R$ 16.00), Brilho Labial - Sabor e Aroma - Morango (R$ 7,00), Base Líquida FPS 15 (R$ 15,00) e Pó Compacto FPS 10 (R$ 19,00). 

Detalhe do Pó Compacto aberto!!!

O pó compacto também tem novidades... o espelho está maior e a esponjinha tem uma base mais resistente ... Gostei!!!
De todas as Embalagens, as que mais gostei foram as das Máscaras para Cílios, cada fórmula tem uma embalagem de cor diferente ... isso vai me ajudar muito a pegar o rímel certo com mais rapidez de manhã ... hehehehehee!!! Até os Brilhos Labiais Sabor e Aroma ganharam uma carinha nova!!!

Eu adorei a mudança ... as cores tanto das embalagens quanto dos Lançamentos estão mais modernas e jovens ... e como diz o novo slogan da Linha Color Trend: " A Vida é Divertida demais para usar a mesma Cor" !!! E aí, vocês concordam???!!!

Bjssss ...
Que sua Semana seja Bem Colorida !!!



4 comentários:

Meire disse...

Achei uma graça as novas embalagens. Gostei do espelho pelo fato de estar maior, e espelho não pode faltar na minha bolsa!

**Lih** disse...

Oiiii,

Adoro maquiagem da Avon, é a minha maioria!
Também comprei o pó, mas ainda não chegou!
Adorei as novidades!

Beijos!

luiza disse...

Comprei batons! adorei!!! as embalagens ficaram ótimas, só não gostei do lápis para olhos, borra muito...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário