19 julho 2012

Compras: Esmaltes

Oieee Gurias!!!
Depois de "passear" por vários sites e ver muitosss lançamentos de Esmaltes, resolvi fazer uma Semana Especial de Esmaltes no Tá no Dia a Dia ... vou falar sobre os Lançamentos e Novidades de Marcas Nacionais e Importadas, Comprinhas feitas por mim nos últimos dias e é claro Esmaltações!!!!
O Tá no Dia a Dia vai girar ao redor do Mundo dos Esmaltes nesta Semana ... aiai esses Vidrinhos Coloridos cheinhos de Emoçõess!!!
Vamos as Compras???!!!

Compra: Panvel Farmácias

Linha Make Up Panvel

A Panvel Farmácias possui uma linha de Maquiagem com vários itens, inclusive Esmaltes ... de várias cores!!!
Da esquerda para a direita, as cores são:
- Valsa (cremoso);
- Rosa Sereia (cremoso);
- Sweet (transparente com brilhos);
- Kisses (cintilante).
Cada vidrinho tem 8ml e o Preço na Panvel é de R$ 2,19. Para conhecer a Loja Virtual da Panvel clique AQUI!!!

Compra: Speciallità - Hits 

Esmaltes Hits

Os esmaltes da Especiallità não precisam de muita apresentação, são famosos pelos efeitos de glitter, perolado, holográfico, duochrome e alta pigmentação!!! Estas são as minhas comprinhas na Loja Virtual da Speciallità !!! Não comprei muitos, e escolhi apenas um de cada Coleção que me chamou mais atenção ... pois a variedade é imensa!!!
Da esquerda para a direita, as cores são:
- Afrodite (holográfico) - Coleção Hits No Olimpo - R$ 8,00;
- Daring (perolado) - Coleção Mari Moon - R$ 8,50;
- Topázio (perolado) - Coleção Preciosa - R$ 3,50;
- Sol (perolado) - Coleção Hits - R$ 3,00;
- Docinho (cremoso) - Coleção Meninas Super Poderosas - R$ 3,50;
- Tracy (perolado) - Coleção Pop Up Store - R$ 3,50
Para conhecer a Loja Virtual Especiallità clique AQUI!!!

Compra: Farmácias

Várias Marcas e cores!!!

Cada ida a farmácia é um problema ... pois fico vidrada na prateleira de Esmaltes!!! Estes foram os últimos!!!
Da esquerda para a Direita ... as cores são:
- Caixa de Música (cremoso) - Impala Coleção Trem da Vida;
- Tattoo (metálico) - Risqué Coleção Isabeli Fontana;
- Momento Mágico (cintilante com brilho) - Beauty Color Coleção Misturas Brasileiras;
- Apuros em Miami (cremoso) - Risqué Coleção Penélope Charmosa II.
Os valores vou ficar devendo ... pois fui escolhendo sem ver os preços .. hehehehehe!!!

O que acharam dos meus bebezinhos!!???
Não deixem de comentar, ok???!!

Bjssss !!!



2 comentários:

luiza disse...

Adorei as cores! eu tambem gosto muito de esmaltes!!! nao consigo me conter, estou sempre comprando!! rs

Regiane "Carrie" Alencar disse...

De tds as foto eu gostei de pelo menos 1 ou 2... é ruim ver esmaltes pq vc sempre quer mais um. rsrs

Postar um comentário