06 julho 2012

Compras na Konad

Oieee ...
Vim mostrar minhas últimas comprinhas pela internet ... comprei dois esmaltes e um empurrador de cutículas da Konad !!!! Fiz as compras pelo Site da Konad Brasil ... Lá tem um espaço para Produtos em Promoção, e foi neste espaço que garimpei minhas compras ... como sempre, por não conhecer a Marca, fiz uma compra teste bem pequena !!!!


Da esquerda para a direita, minhas compras foram um Empurrador de Cutículas da Konad R$ 7,90 , um Esmalte Revlon Cor Lilac Pastelle 185 R$ 12,90 e um Esmalte O.P.I. cor Not So Bora-Bora-Ing Pink R$ 29.90 ... A Lixa em forma de Coração Konad foi enviada de Brinde pela Konad Brasil !!!!
Gostei muito dos dois produtos da marca Konad (Empurrador de Cutículas e Lixa) ... e dos Esmaltes só o da Revlon me decepcionou um pouco ... precisei de várias camadas para cobrir bem a unha ... mas a cor é bem bonita!!! O Esmalte da O.P.I. é maravilhoso ... amei a cor e a qualidade ... e logo vou investir em novas cores!!! Hehehehehee!!!
A Konad é muito conhecida pelos seus Carimbos para Unhas, e fiquei tentada a comprar algum, mas como sou muito ansiosa e sem paciência, sei que não conseguiria fazer essas nail arts lindíssimas que vejo minhas amigas de outros blogs fazer!!! Mas para quem gosta e tem interesse, a Konad está sempre com novidades em Plaquinhas de Carimbos, e no site da Konad Brasil, vocês podem encontrá-las!!!!

Ainda hoje quero lhes mostrar o resultado das minhas unhas com O Esmalte da Revlon!!!

Bjinhuuusss ... até mais !!!!
Chove no RS ... \o/


3 comentários:

Meire disse...

Amei sua compra!
Lindo o esmalte rosa, e ganhar brinde é uma delícia né?

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

bela aquisição!
bjs

luiza disse...

visitei o site da konad...gostei muito, pensei que os carimbos fossem mais caros!!! eh bem em conta neh!!!

Postar um comentário