18 julho 2012

Viajando pela Europa com O.P.I. !!!

Olá!!!
Gurias quero lhes mostrar duas Coleções lançadas recentemente pela O.P.I ... como sou descendente de Alemães e Holandeses, essas Coleções me chamaram a atenção ... Espiem só!!!

Germany Collection

A Coleção é composta por 12 esmaltes, com cores que variam muito e com efeito cintilante muitoooo lindo!!!

Foto: Divulgação O.P.I

Germany Collection O.P.I

Eu babei em todas ... as cores são muito bonitas!! Para ver melhor é só clicar na imagem que ela será ampliada!!!

Holland Collection

Outra Coleção da O.P.I que me chamou a atenção foi Lançada para o Verão ... e foi a Holland Collection!!! Composta, também , por 12 cores, a Coleção possui cores vivas, alegres e muitoooo vibrantes !!!!

Foto: Divulgação O.P.I

Holland Collection O.P.I

Lindos, não???!!! A única coisa que me deixa triste é que as Coleções são enormessss ... e são Lançadas uma atrás da outra, e consequentemente não consigo dar conta de tanta novidade ... afinal tenho só 10 dedos!!! Heheheheheheee!!!

Bjsss gurias ... não deixem de comentar, ok???!!!
O que estão achando da Semana Especial de Esmaltes???!!!




2 comentários:

Meire disse...

Muito linda as cores dessa coleção, eu gostei mais das clarinhas, são bem charmosas!

luiza disse...

Gostei de quase todas, nw gosto de amarelo em esmaltes!!!

Postar um comentário