27 julho 2012

Blush Box - Julho de 2012

Olááááá ...
Gurias, não me arrependo de ter renovado a minha assinatura da Blush Box ... pois além deste mês ter vindo pesadinha, ainda recebi bem rápidooo !!! Amei receber a Caixinha antes do fim do mês ... Até por que a curiosidade tava me roendoooooo!!! Hehehehee ...
Querem ver o que tinha dentro da Caixinha de Julho???

Blush Box - Julho 2012

Como eu disse a Caixinha estava pesada ... com sete itens!!! Ameiiii tudinhooooo!!!

Blush Box - Julho 2012

Sabonete Phebo - Sabonete de base vegetal em barra, fragrância Flores da Primavera!! O cheirinho é ótimo, mas ainda não usei !!!

Blush Box - Julho 2012

MakeUp Brush Shampoo - O lançamento da B Side Make Up, é um shampoo para pincéis de maquiagem ... ainda não usei, mas logo que usar venho aqui mostrar como usá-lo e o resultado, ok??!!

Blush Box - Julho 2012

Ampola Anti-queda Capilar - Com vitamina B5 + Jaborandi, essa ampola da Vita Fortan, ajuda a diminuir a queda do cabelo ... como ainda estou usando a do mês passado, quando usar essa eu venho contar!!!!

Blush Box - Julho 2012

Esmalte Derma Nail - os esmaltes Derma Nail ajuda a prefenir unhas fracas, quebradiças e lascadas. Não contém formaldeído e dibutilftalato, tolueno, benzeno e conservantes. Na caixinha veio a cor Trentino da Coleção de Inverno ... é um tom de Azul Marinho lindíssimoooo!!!

Blush Box - Julho 2012

Kohl Delineador Avon - oferece cor intensa com apenas um traço, pode ser usado como delineador ou como sombra. Possui pequenas partículas com Glitter. Ah, essa é a nova marca Parceira da Blush Box ... que Maravilhaaaaa ... afinal, sou fã da Avon!!!

Blush Box - Julho 2012

Mini Aromatizador de Ambiente Mato Doce - ideal para locais pequenos, mantem o ambiente sempre perfumado, com aroma de Lavanda. Adorei ... e já está trazendo os ares da Primavera para minha casa!!!

Blush Box - Julho 2012

Protetor de Escova de Dente - em formato de gotinha, esse é o Mimo da Blush Box este mês ... ela proporciona mais higiene e saúde para os dentes, fazendo com que a escova não fique mais exposta as bactérias. Eu achei outra utilidade para ela ... grudei a gotinha no lado de dentro do box e pendurei nela a Pedra Pomes que veio na Caixinha do mês de junho!!! Heheheheeee!!!

Bom Gurias ... essa foi a Blush de Julho ... eu gostei muito, principlamente por ter vindo esmalte e make que são meus produtos Favoritos ... e pela nova Parceria com a Avon ... vou continuar assinando !!!! Para quem quiser assinar ou conhecer melhor a Blush Box clique AQUI!!!

Bjsss e Bom Fim de Semanaaa!!!
Não deixem de Participar do 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia ... AQUI!!!



4 comentários:

Milena disse...

Estou louca por esse shampoo de pincéis, sério! Lavo os meus com sabonete normal líquido, mas sempre é bom ter um produto adequado!

Beijos, Milena.
Livros na Cabeça

luiza disse...

Meu cabelo tem caído bastante, se esta ampola for boa me avise!!! no momento estou usando um da capicilin. Veio bastante coisas neh!

Ane da Silva disse...

Eu também amei. Quando puder passa lá no meu bloguinho.

Beijos

Ane
http://www.diariovirtualdaane.blogspot.com.br/

Aninha disse...

eu quero muito assinar a blush box

Postar um comentário