03 julho 2012

Blush Box - Junho/2012

Olá!!!
Ontem, finalmente chegou minha Blush Box de Junho!!! Eu estava muito ansiosa, pois esta é minha primeira caixinhaaa!!!! Achei meio pobrinha, em comparação com outros meses, mas vou continuar assinando, pois gostei dos produtinhos ... e como minha cidade é muitooo pequena e tem pouca variedade em marcas e produtos, é uma forma de eu conhecer mais coisas!!!
Mas vamos a Caixinha ...

Blush Box - Junho de 2012

Caixinha de Junho contém cinco amostras e um mimo da Blush Box ... e a caixinha, que é maravilhosa e pode servir para guardar coisinhasss!!!


Creme para as Mãos - Esse creme da Mato Doce tem cheirinho de Verbena, é bem gostoso, hidrata as mãos sem deixar melecada pois a absorção é rápida. Muito bom ... APROVADO!!!


Loção Restruturante e Condicionadora - é uma ampola com Vitamina E, da Vita Fortan, que promete fortalecer os fios e regenerar a saúde dos cabelos. Ainda não experimentei!!!


Óleo da Argan - da Opus, pode ser usado direto no cabelo úmido ou seco, e hidrata mesmo ... usei uma vez nas pontinhas ressecadas do meu cabelo, e ficou macio, brilhante e hidratado!!! Não ficou nem um pouco oleoso !!! APROVADÍSSIMO!!!


Gloss B Side Make Up - a embalagem é linda ... a cor que veio para mim é "Talking Natural", eu adorei, pois é um nude bem discreto ... só o cheirinho que poderia ser melhor !!!! Mas tá APROVADO!!!


Pedra Pomes - da marca Manoella, essa pedra pomes em formato de peixe, tem uma lixa do outro lado ... APROVADO!!


Necesserie - este é o mimo do mês da Blush Box ... adorei !!!! Cabe bastantinha coisa dentro, e já está na minha bolsaaaa!!! Hehehehehe ...

Para quem tem interesse em saber como funciona a Blush Box, acesse o site clicando AQUI!!!
E as gurias que já tem assinatura, não deixem de nos contar mais sobre a Blush Box e o que acharam da Caixinha deste mês!!!!

Boa Semanaaa Gurias!!!
Ventãoooo norteeee descabelando as Gaúchass!!!
Hehehehehehe!!!

Ah, faltam apenas 75 Seguidoras para o Sorteio de 500 Seguidoras!!!
E 17 dias para o Sorteio de Inauguração !!! Bora lá Participar!!!







2 comentários:

Meire disse...

Eu gostei dos produtos, principalmente da necesserie e do óleo de argan que é febre entre as mulheres.

luiza disse...

eu ainda não assinei, me parece bem interessante! se chegar sempre direitinho!

Postar um comentário