10 julho 2012

Cremes Para Pentear - Leave-in

Oiiiieee Gurias!!!
Na postagem anterior, eu falei um pouquinho sobre cuidados com os cabelos, e hoje vou continuar falando sobre o assunto ... mais especificamente sobre os Cremes Leave-in, ou Cremes Para Pentear sem Enxágue!!! Vou falar um pouco sobre o Creme que eu uso e seus efeitos!!!
Os Cremes para Pentear servem de finalizador ao tratamento de limpeza e hidratação que fizemos nos Cabelos durante a lavagem. Como os Condicionadores abrem as escamas dos fios, os Cremes para Pentear tem a função de selar as escamas, dando maior Hidratação e Brilho aos Cabelos.
Como meus cabelos são Lisos, eu uso o Clássico da Seda Cocriações, "Liso Perfeito e Sedoso". Cocriado com a expert em Cabelos Lisos Yuko Yamashita, esse Creme tem função Seladora dos Fios Lisos e promete "manter os cabelos perfeitamente alinhados mesmo depois de seco".

Creme Para Pentear - Seda

Eu uso esse Creme para Pentear já faz muito tempo, e não troco. Meu cabelo é oleoso e sempre tenho dificuldade em encontrar produtos que mantenham meu cabelo Hidratado sem deixar oleoso, e o Liso Perfeito da Seda, me proporciona Hidratação e Leveza ... como estou deixando os fios crescer e são muito lisos, esse creme deixa-os macios e com muito brilho, sem falar que os deixa meu cabelo mais liso ainda!!!
Eu simplesmente amo esse Creme ... e recomendo para as gurias que também tem cabelos Lisos!!! USO e RECOMENDO!!!

Para aumentar a eficiência dos Cremes Para Pentear devemos tomar alguns cuidados:
* Passar o Creme com os Cabelos ainda molhados;
* Coloque o creme na palma das mãos e as esfregue antes de aplicar no cabelo;
* Separa os cabelos em mechas, e ir passando o creme nelas, assim fica bem espalhado;
* Passar o Creme como se estivesse Penteando os fios, de cima para baixo ... nunca esfregue os fios, afinal os cabelos não são roupas sujas, e ao esfregar danificamos os fios e as escamas não se fecham!!! Essa dica serve também na hora de tirar o excesso de água com a toalha;
* Não passar muitooooo creme, isso deixa o cabelo com aspecto pesado e oleoso ... um bom truque é colocar o creme nas mãos baseando-se no tamanho de uma moeda de 10 centavos ... se achar que precisa mais, repita a dose!!!!!  
* Não passar o creme próximo da raiz dos cabelos, isso estimula a produção de oleosidade;
* Escolher um Creme Específico para seu tipo de Cabelo.

Aproveito para lembrar que o blog Tá no Dia a Dia não possui parceria ou qualquer outra ligação com a Marca do Produto, apenas estou compartilhando minha experiência pessoal, ok???!!!

O prazo para as Inscrições do Sorteio de Inauguração está terminado ... então quem ainda não se Inscreveu ... Aproveite ...
Ah, não deixem de Aproveitar as Chances Extras de Divulgação e nos Comentários!!!

Bjss ... Boa Semanaaa!!!
RS ... chuva e muitooo friooo!!!



3 comentários:

Danny Lopes disse...

Ótimas dicas Taís, Dorei!
Eu usava esse da seda e amava, resultado ótimo, mas descobri que ele que tava fazendo meus cabelos caírem =(. Foi só para de usar que eles ficaram no lugar rsrsrs. Mas fiquei triste, pois até hj não achei um que desse o mesmo resultado.
bjus
www.yessomosdivas.com

Meire disse...

Amo cremes para pentear, já usei de várias marcas, e confesso que não sei ficar sem! Gostei muito deste da Seda, é bem cheiroso!

luiza disse...

Nao fico sem creme de pentear!!! agora estou usando da capicilin oleo de argan, gostei muito. Ja usei bastante da Seda, gosto de ficar sempre mudando.

Postar um comentário