14 julho 2012

Lançamento: Hits Mtv

Gurias!!!
Hoje vou fazer um Especial de Esmalte, ok???!!
Gostaram, né???? Vou mostrar o Lançamento da Speciallità com os Esmaltes Hits Mtv ... uma Parceria que promete combinar a Qualidade dos Esmaltes Hits com a Energia da Mtv!!!

Foto: Divulgação Speciallità

A Coleção traz os Esmaltes muito estilosos, com muito glitter e cores Intensas!!! Muito Brilho para quem gosta de ousar ...
Os nomes dos Esmaltes são Inspirados em Gêneros Musicais. Veja mais detalhes sobre as novas cores:

Blue Jazz – Azul é a cor do inverno. Um glitter azul é a cor do inverno para quem gosta de ousar e ser diferente. Jazz é um dos ritmos mais aconchegantes para a nossa estação mais fria. A combinação do conforto do jazz com a modernidade do inverno do azul resulta em um esmalte perfeito para quem busca um clássico ousado.

Synth Pop – Um glitter prateado, que pode ser usado sozinho ou como top coat para as mais moderninhas. Ser pop é tudo. Ser Synth Pop é ainda mais.

Pink Pop – Rosa é um clássico em toda coleção de esmalte. Um rosa com glitter tem tudo para ser um sucesso. Pink Pop, como diz o próprio nome, veio para ficar e ser pop entre os esmaltes.

Golden Disco – Os amantes de música dizem que a era Disco foram os “anos dourados” da música. Pensando nisso, Disco é o nome do esmalte com glitter dourado, perfeito para quem quer sair, dançar e brilhar.

Lindos, não???!! Eu gosto muito dos Esmaltes Hits ... tem boa cobertura e as Cores são diferentes e vibrantes!!!
Vocês podem Encontrar a Nova Coleção Hits Mtv na Loja Virtual Specialittà ... Os valores são de R$ 5,50 cada Esmalte e R$ 19,50 o Kit com as quatro Cores!!!!
Ah ... a Specialittà está prometendo mais Lançamentos para a próxima Semanaaa!!!
Que Ansiedadeee!!!

Bjsss!!! Té maisss


2 comentários:

Meire disse...

Gostei mais do Synth Pop, acho a cor prateada linda, principalmente quando se quer sair da rotina do "básico".

Meire disse...

Gostei mais do Synth Pop, acho a cor prateada linda, principalmente quando se quer sair da rotina do "básico".

Postar um comentário